sexta-feira, 14 de junho de 2013

Confira o estilo excêntrico das irmãs Olsen, que completam 27 anos

estilo das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen evoluiu muito desde que as gêmeas começaram a fazer sucesso na TV americana. Com o tempo, os looks juvenis foram dando vez a um visual mais adulto. Depois que as Olsen resolveram abandonar a carreira de atriz e mergulhar no universo da moda - com as grifes The Row e Elizabeth and James -, o estilo delas se tornou ainda mais excêntrico.
Em homenagem ao aniversário de 27 anos das duas, que aconteceu nesta quinta-feira, 13, selecionamos alguns dos estilos mais usados por elas. Confira!
Pura excentricidade
Em looks no tapete vermelho, o que não falta no look das duas é uma boa dose extra de peças para lá de excêntricas. Outra mania das gêmeas é eleger sempre peças com uma pegada oversized, parecendo ter o dobro do tamanho do corpoinho pequeno delas.
Estilo - Ashley e Mary Kate Olsen (Foto: Reuters || AFP || Getty Images)Ashley e Mary-Kate Olsen e seus looks nada discretos
Mendigo-chique
As gêmeas são tidas como as grandes responsáveis por popularizar o estilo mendigo-chique, caracterizado por sobreposições e peças com aspecto mais corroído, como se fossem roupas velhas que alguém cavou do fundo do armário.
Galeria famosas trendsetters - Mary Kate e Ahsley Olsen (Foto: X17/Agência e Grosby/Agência)Estilo mendigo em pauta nos looks das gêmeas Olsen
Preto, branco e texturas
Outra característica forte no estilo de Mary-Kate e Ashley é a obsessão por preto e branco e por looks que mesclam vários texturas, como couro, pele, malha e renda.
Estilo - Ashley e Mary Kate Olsen (Foto: Getty Images)O mix de texturas usado pelas atrizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário