quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LIVRO- A APOSTA


“Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake.
Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares.
A Aposta é um desses livros que você não lê. Você devora! Isso porque a história é bem divertida e a trama tem uma grande fluidez. Kacey é uma protagosnita de coração machucado que se vê desafiada a retomar a sua antiga cidade e reencontrar a família Titus, que teve uma grande importância na sua vida. A menina cresceu com Jake e Travis, frequentando a casa dos irmãos e convivendo com eles desde sempre, já que os pais dela eram grandes amigos dos pais deles.
Travis, o irmão mais velho, sempre foi apaixonado por Kacey, mas nunca soube como se aproximar dela e demonstrar seus sentimentos. Muito pelo contrário: ele não se cansava de meter os pés pelas mãos e dar a ideia errada a Kacey sobre como gostava dela. O resultado disso foi uma grande inimizade, muitas brigas e encrencas entre os dois, o que acabou dando espaço para que Jake se tornasse o melhor amigo de Kacey e seu primeiro amor. Agora intimada por Jake a se passar por sua noiva, meses após o rapaz partir o coração dela em pedacinhos, Kacey reencontra Travis e se vê dividida entre o charme dos irmãos Titus.  Como se não bastasse esse dilema amoroso, Kacey tem que aprender a lidar com tudo que evitou por anos após a morte dos pais.
A Aposta é um livro cheio de emoções distintas com uma pitada de romantismo e de erotismo. Travis é encantador e lindo e Jake não fica pra trás. A narração do livro é feita pelos três protagonistas e se misturam em um mesmo capítulo. Achei essa uma sacada interessante da autora, Rachel Van Dyken, pois deixa o leitor perceber como cada personagem realmente se sente, apesar das aparências. Isso só torna difícil a predileção por um dos irmãos na disputa pelo coração de Kacey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário