quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

15 looks de garotas curvilíneas que vão te provar que o top cropped é para todo mundo, sim!

Você sempre quis usar a peça, mas não se sente muito segura? Diga adeus às regras da moda e se inspire nessas produções incríveis!
Já teve vontade de vestir um top cropped, mas achou que a peça não era muito para você?É comum sentir isso depois de anos sofrendo com as "regras de moda" e a imposição de um padrão de beleza. Mas finalmente chegou a hora de deixar essas encanações de lado e botar a autoestima lá em cima - do jeitinho que faz você se sentir bem!
Mas, à vezes, não é fácil se livrar de certas inseguranças, né? Por isso, separamos 15 looks que vão te provar que os croppeds são, sim, para todo mundo, e que ainda vão te deixar com uma vontadezinha de apostar na barriga de fora! Quer ver?
A brasileira Ju Romano é superadepta dos croppeds e ela sempre arrasa usando modelagens diferentes - estilo regatinha, top ou camiseta - e cores. "O que eu gosto de fazer é balancear. Se uso uma peça volumosa na parte de baixo, uso uma mais sequinha em cima e vice-versa",
E anota só as dicas que ela deu: "É legal testar vários modelos até achar o que você mais gosta no corpo (a Ju ama os mais curtinhos, que deixam mais da barriga de fora!). E nada de medo ou vergonha de procurar opções em lojas de departamento, e não apenas em marcas plus size. Você pode achar alguma coisa bacana por lá!"
Lá fora, a blogueira Gabi Fresh adora complementar o cropped com roupas de cintura alta, principalmente calças! Ela gosta de combinar peças larguinhas com blusas soltinhas, como no conjuntinho estampado, ou usar modelos mais colados juntos também, como a calça skinny com o top justinho!
Publicidade
Outra blogger internacional que vira e mexe investe no cropped é a Margie Plus! E ela usa um truque que é perfeito para quem quer experimentar o visual sem ter que gastar dinheiro:dobrar as camisas com um nó! Não fica muito cool?
Para quem quer criar um look romântico com o cropped, a dica é investir na combinação com saias, principalmente os modelos rodadinhos! O visual fica fofo e muito moderno! Para dar uma pegada mais divertida, que tal apostar na mistura de estampas?
Se você não quer investir de primeira na barriguinha de fora, uma boa ideia é apostar na sobreposição! Dá para jogar um jaquetinha ou um colete por cima. E, caso o clima esquente, é só amarrar na cintura - deixando o look superestiloso também! 
Depois desse show de lacração não tem como negar que o cropped é para todo mundo, sim! Assim como todas as tendências! Afinal, o bom é se divertir com moda, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário