segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Aprenda a fazer o seu batom vermelho render

batom vermelho é, com certeza, um dos itens mais divertidos do nosso kit de maquiagem. Ele transforma qualquer visual e pode ser usado de várias formas - até de blush, sabia? Pensando nisso, vamos te ensinar a fazer esse produtinho querido render bastante! 
 
 
Look glossy
Após passar o batom vermelho, aplique um gloss transparente por cima. É um jeito bem fácil de conquistar lábios mais volumosos! Se preferir, concentre o produto só no centro da boca.
 
Matificando geral
O batom é cremoso, mas você está a fim de um look com vermelho mate? Não esquenta, tem truque para isso também! Pincele pó translúcido bem de leve em cima dos lábios já coloridos. Como num passe de mágica, eles ficarão sequinhos!
 
Boca manchadinha
Se a vibe do dia é usar um make mais leve, você ainda pode aproveitar o seu vermelho para dar apenas um tom rosado na boca. Como? Aplique o batom com o dedo dando batidinhas leves nos lábios. O resultado é lindo!
 
 
Batom vermelho = blush
Aqui, é só fingir que o batom vermelho é um blush em bastão! Com os dedos, passe e esfume o produto na região do rosto em que você geralmente aplica o blush. Quem diria, né? Dica ótima para quem não quer carregar 1.001 produtos no nécessaire. ;)
 
Mistura boa
Por mais escuro que o seu batom vermelho seja, você pode atingir um tom mais claro se misturá-lo com um pouco de corretivo. Para fazer essa ~experiência científica~, prefira usar os produtos em versão líquida.  
 
Depois dessas dicas, você não vai MESMO tirar o seu batom vermelho! Gostou? Agora é sair e arrasar! <3 strong="">
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário