sábado, 30 de janeiro de 2016

Cinquenta Tons Mais Escuros: escalada atriz para viver antiga amante de Christian

A atriz Kim Basinger foi escalada para viver a personagem Elena Lincoln em Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência de Cinquenta Tons de Cinza que começa a ser rodada na primavera americana (a partir de março).
A personagem já foi citada no primeiro filme, mas ainda não havia dado as caras nas telonas. Nos livros, Elena é uma parceira comercial e também uma antiga amante de Christian (com quem divide o mesmo gosto peculiar em práticas sexuais mais ousadas).
Kim Basinger, de 62 anos, ganhou o Oscar pela sua interpretação em Los Angeles – Cidade Proibida (de 1997). Ele é mais conhecida do público, porém, por seu papel como Vicki Vale no filme Batman, de 1989. Este ano, a atriz será vista no longa The Nice Guys, ao lado de Ryan Gosling, Matt Bomer e Russell Crowe.
Kim Basinger foi escalada para viver a personagem Elena Lincoln em Cinquenta Tons Mais Escuros. Fonte da 
Publicidade
Dakota Johnson e Jamie Dornan voltam a reprisas seus papéis como Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente, em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade – as duas continuações serão gravadas sem interrupção e serão lançadas em fevereiro de 2017 e de 2018. A direção está a cargo de James Foley (A Estranha Perfeita).
E aí, gostou da escalação de Basinger? Acha que é a escolha correta para o papel? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário