sábado, 30 de janeiro de 2016

Gilmore Girls

É oficial, Lorelai e Rory vão retornar com novas histórias de mãe e filha através da Netflix. A companhia confirmou a produção de uma temporada da série Gilmore Girls, e os novos episódios podem chegar ainda este ano ao serviço de streaming.
Exibida de 2000 a 2007, Gilmore Girls é uma das produções que, mesmo após tantos anos, continua nos corações dos fãs, e a Netflix viu esse potencial do programa e presenteou seus assinantes com este revival.


Todo o elenco principal da série original vai participar desta oitava temporada, incluindo Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane Kim).
A Netflix não informou quantos episódios serão produzidos, nem qual é o formato desta nova temporada. Porém, de acordo com fontes da Variety, o revival de Gilmore Girls será formado por quatro capítulos de 90 minutos de duração.
Já o site TV Line informa que esta oitava temporada se chamará Gilmore Girls: Estações, e que cada capítulo vai abordar uma das quatro estações do ano (verão, outono, inverno e primavera).
Além de produzir uma oitava temporada, a Netflix informou que irá disponibilizar (inclusive no Brasil) todas as sete primeiras temporadas do programa aos seus assinantes ainda em 2016.
E aí, gostou da novidade da Netflix? É fã de Gilmore Girls? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário