Larissa Manoela conta detalhes de sua festa e fala sobre escolha de João Guilherme como príncipe

A festa de 15 anos da Larissa Manoela, que aconteceu em 29 de janeiro, bombou nas redes sociais e encantou os fãs com tantos detalhes fofos! Conversamos com a atriz para saber mais detalhes dessa comemoração superluxuosa. Vem ver!
Foto: Criativy
A Larissa contou que sonhava com essa festa desde os 10 anos, mas os preparativos começaram há mais ou menos um ano e meio. Em conversa, ela revelou que só conseguiu conciliar a carreira com o planejamento do evento graças a muita organização e ajuda da família. “Nos momentos em que eu não pude estar presente, deixei as decisões nas mãos dos meus pais. Eles sabiam direitinho tudo o que eu queria. Nós sempre tivemos uma sintonia muito grande.  Então, todos os detalhes da festa tiveram um toque de Larissa Manoela”, disse.
larissa-7
Foto: Instagram
Ao contrário de muitas meninas que ficam meses trocando de tema, ela sabia desde o início que sua festa seria uma noite de princesa, com decoração clássica e romântica.
“Para a escolha do tema, eu me reuni com os produtores que fizeram a montagem e organizaram o espetáculo do evento e disse: ‘é isso que eu quero’. Sempre tive o sonho de ser uma princesa nos meus 15 anos. A ideia era colocar o conto de fadas na minha festa e reunir os principais trabalhos que marcaram a minha vida”, contou.
Foto: Criativy
Foto: Criativy
larissa-4

larissa-5

larissa-8
Foto: Instagram
A Lari não abriu mão do cerimonial completo, com valsa e troca de sapato. Aliás, que sapato! “Em uma festa de 15 anos tem muitas coisas que são tradicionais, como a valsa, os 15 amigos… E eu sempre tive o sonho de fazer algo especial e marcante. Para mim, uma das partes mais emocionantes foi a troca da sapatilha pelo salto de cristal. Fiz muita questão disso! E ainda realizei um sonho: ter um sapato de cristal Louboutin”, disse.
larissa-6
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Além dos looks impecáveis e da decoração incrível, outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a decisão da atriz de convidar o namorado, João Guilherme, para ser seu príncipe.  “Eu escolhi o João Guilherme para ser o meu príncipe porque, além do meu coração ter falado mais alto, eu acho que temos que escolher alguém que a gente queira muito bem, que faça parte da nossa vida e do nosso momento. Independentemente de ser meu namorado, ele é meu parceiro, meu amigo”, afirmou. Além da valsa com o pai e com o namorado, a atriz também dançou com o ator Selton Mello, com quem trabalhou no filme O Palhaço.
Foto: Criativy
Ela reconhece que muitas meninas sonham em ter algum artista como príncipe, mas que não faltaram motivos para escolher o João Guilherme para sua valsa. “Ele é um garoto que está fazendo um grande sucesso graças ao seu carisma e ao seu coração, que é maior que o mundo. Acho que tudo isso contou. Ele está fazendo parte de um momento único na minha vida. Minha escolha não poderia ter sido melhor”, derreteu-se! <3 p="">
Para quem tem namorado e está em dúvida se deve ou não envolver o boy no cerimonial, a Lari dá a dica: “Deixe o coração falar mais alto. Faça aquilo que você sente vontade. Eu não me arrependo do que escolhi para a minha festa.  Vai ficar marcado, mas a menina tem que escolher muito bem e estar preparada para a decisão que tomar. O mais importante é estar bem, estar feliz”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO