POR ONDE ANDA ? O elenco de História Sem Fim


Resultado de imagem para HISTORIA SEM FIM
O filme História Sem Fim adaptação homônima do livro do Michael Ende foi um marco na vida de muitos leitores que nasceram na década de 80. Mesmo que naquela época poucos soubessem que se tratava de uma adaptação literária o simples fato imaginar-se lendo um livro do qual você poderia em breve se tornar o protagonista acabou por permear o imaginário de muitos pequenos leitores.


Barret Oliver – Bastian Bux

Ontem: Oliver estreou em História sem Fim no papel do protagonista Bastian que ao ler um misterioso livro que roubara duma livraria acaba por se envolver na história que está lendo. Em seguida, atuou em filmes como D.a.r.y.l.Cocoon e Cocoon: o Retorno. Seu último trabalho, foi em um seriado de 1988 do John Ritter chamado Hooperman.
Hoje: Deixou de atuar e passou a integrar a igreja Cientologia. Casou-se com uma cientologista com 19 anos da qual separaria anos mais tarde. Estuda a fotografia e materiais do cinema do século 19. Em 2007, publicou um livro chamado The History of the Woodbury

Noah Hathaway – Atreyo

Ontem: Antes de encarnar o papel de Atreyu, Hathaway, atuou interpretando Boxey, no antigo seriado Battlestar Galactica. Mas foi sua participação em História sem Fim que lhe deu o status de galã teen dos anos 80. Ainda atuou no filme Troll.
Hoje: Deu uma pausa na sua carreira como ator só retornamdo em 2012 em filmes B como Sushi Girl e Mondo Holocausto. Hathaway é perito em motocicletas e artes marciais, sendo faixa preta em Tang Soo Do e Shotokan Karate.

Tami Stronach – A imperatriz criança

Ontem: a atriz que encarnou a Imperatriz criança a qual precisava que Bastian lhe desse um nome para evitar a morte de toda a Fantasia teve neste seu único papel. Sua carreira foi encerrada precocemente à pedido dos seus pais que temiam que ela viesse a si tornar uma garota problemática, como acontecia com outras atrizes miris na época.
Hoje: Além de atuar, Tami (que possui descendência israelense) também era dançarina e quando adulta passou a integrar o grupo de dança israelense Neta Dance Company com sede nos EUA, onde está até hoje.

Comentários

  1. QUE SAUDADES DA HESTORIA SEM 1 E 2,VALEU ATORES MIRIM,UM BEIJÃO EM TODOS.

    ResponderExcluir
  2. O TEMPO BOM,ATE CHOREI,BASTIAN DE UM NOME A FANTASIA,QUANDO A IMPERATRIZ FALOU PRA ELE,JUNTAMENTE COM
    O ATOR ATREYU,DEPOIS FOI AO CONTRARIO SEU PAI,DIGO PAI DO BANTIAN QUE PASSOU A LER O LIVRO PARA SALVAR SEU FILHO, MUITO BOM,SEM ARMAS DE FOGO ESPECIAL PARA CRIANÇAS E ADULTOS,QUEM NÃO CHOROU NUNCA
    FOI CRIANÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO