quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


Taylor Swift, Lady Gaga e Ellie Goulding marcaram presença na 58ª edição do Grammy, que aconteceu na noite de segunda-feira (15) no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As cantoras chamaram atenção no tapete vermelho pelo visual e também a maquiagem.
A colorista e make up artist do salão 'Coiff1rst Brasil', Sandi Cardoso, ensina como copiar o visual das estrelas.
Confira:
Lady Gaga: Sempre irreverente, Lady Gaga homenageou David Bowie em seu visual. Ela combinou a cor das sombras como vestido azul klein. "O acabamento das sombras foi demarcando bastante os olhos sem traços. No canto das pálpebras foi usado uma sombra de tom gelo. Essa iluminação do canto interno das pálpebras faz toda a diferença na make, pois deixa o olhar mais aberto. Para finalizar a make dos olhos com brilho total, Gaga usou strass azul nas pálpebras superiores que, de longe, davam a impressão de lantejoula".
Taylor Swift: Com os cabelos mais curtos, a cantora optou por um look mais sexy. "O olho com delineador bem fino quase imperceptível e com um rímel muito bem aplicado realçaram o olhar, mas o que chamou a atenção foi o batom usado por Taylor, um tom vermelho alaranjado (mas que quando se aproxima a foto está mais para o tom alaranjado), que se sobrepunha com o tom do seu top tomara que caia", ressalta  Sandi.
Ellie Goulding: A cantora usou uma das apostas de maquiagem para 2016, "uma make com foco na pele perfeita com cara de saudável e de 'naturalmente' iluminada". Com um visual mais limpo, a profissional diz que ela optou apenas por fazer uma correção perfeita da pele. "Seu batom quase não apareceu, era um tom nude rosa bem claro. O blush foi apenas para um efeito bronzeado natural, que pode ser facilmente confundido com o tom natural da pele. Nos olhos, apenas um rímel bem sutil nos cílios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário