quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

um corte de cabelo polêmico fez a internet ir à loucura. Vem ver!

O vídeo que registrou todo o processo alcançou mais de 8 milhões de visualizações!
Que vídeos bizarros sempre fazem sucesso nas redes sociais nós já sabemos. Mas um corte de cabelo inusitado fez a internet pirar: desde que foi publicado (no dia 20 de fevereiro), o registro obteve mais de 8 milhões de visualizações no Facebook. Sucesso! Também não é para menos! O look mistura muitas camadas, mechas com volume e uma franja incomum. Ficou confusa? Olha só esta imagem:
O antes e o depois
Em entrevista ao site Refinery29, a cabeleireira e autora do corte, Aleona Starshinkaia, disse que a obra foi improvisada e feita apenas por diversão. "Era aniversário da Julia [a modelo] e ela me pediu para raspar seu cabelo. Então, nós decidimos fazer algo interessante e gravar um vídeo disso", contou. Que presentão! Hahaha. O resultado você vê a seguir!
Vale dizer que os comentários sobre o vídeo não foram lá muito receptivos. "Parece que uma pessoa louca cortou o próprio cabelo", alguém escreveu. "Eu acho que represento a nação dizendo que isso não vai virar tendência. Estou sem palavras". Acredita que este ~desabafo~ teve 22 mil curtidas? Mas gente!
Aleona ainda explicou que o look não é para o dia-a-dia e trata-se de um visual fashion. Alguém aí usaria este cabelo? Mas vamos combinar: o aniversário da modelo deve ter sido mais divertido com essa experiência, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário