Um gato de rua chamado Bob


Título: Um gato de rua chamado Bob
Autor: James Bowen
Editora: Novo conceito
Gênero: Biografia
Páginas: 236




O cão, o amigo do homem. Será? Nem sempre.
O melhor amigo do homem também pode ser um gato!
James é um ex morador de rua viciado, em heroína, estava em tratamento para tentar se livrar do vício. Para se manter fazia apresentações de rua, tocando sua guitarra, e cantando nas ruas de Londres em troca de algumas moedas. Certo dia encontrou Bob, um gatinho abandonado, perto da porta de seu apartamento. Se afeiçoou à ele, porém mal tinha dinheiro para sustentar a si mesmo com as moedas que ganhava em suas apresentações de rua, e vivia no momento de abstinência, a fase mais difícil para quem inicia um tratamento contra o uso de narcóticos, ainda assim acabou não resistindo e deixando que o pequeno felino fizesse parte de sua vida.

No livro ele relata a história de amor e amizade entre um homem e seu gato, momentos que viveram juntos, hábitos e atitudes do pequeno felino, e a cima de tudo, como e quanto o encontro com esse bichano mudou a vida dele, o ajudou a sair do vício, trouxe mais alegria para sua vida até então sem sentido, e claro, trouxe também muito dinheiro com a fama que teve o livro!!! Rs




Não é somente uma história de amor e amizade, mas também de superação. Bob se tornou a força que faltava para James se recuperar do vício, foi sua real motivação para seguir em frente. Não raro, um pequeno animal de estimação nos faz um bem enorme.



São relatos não mais que simples, não menos que belo, e cheios de ternura felina.  ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO