15 penteados lindos e práticos para você arrasar no Lollapalooza

Lollapalooza, que este ano rola entre os dias 12 e 13 de março, é um dos festivais mais aguardados do ano e não é só por causa das atrações musicais: a maratona de shows tem uma vibe superfashionista! Por isso, selecionamos 15 penteados simples e incríveis para você se inspirar e arrasar neste final de semana! 
Coque alto
Quer um penteado fácil, lindo e à prova de calor? Aposte no coque alto! Ele é a opção ideal para quem pretende pular bastante nos shows e não quer o cabelo caindo no rosto. Você pode prender e deixar uns fiozinhos soltos ou adicionar um acessório (uma faixa, por exemplo). Caso queira seguir uma linha mais ~tendência~, se jogue nos coquinhos duplos.
Pia Mia, Yara Shahid e Gigi Hadid
Semipreso
Se sua ideia não é prender muito nem deixar solto, os looks abaixo são perfeitos. Para garotas mais retrô, o voluminho no topo da cabeça garante o toque vintage. Outra ótima opção para o festival é o half bun, queridinho das celebs no tapete vermelho e no street style. E que tal prender os fios só do topo da cabeça com um elástico? Tããão fofo! 
Ariel Winter, Demi Lovato e Ella Eyre
Rabo de cavalo
Com ele não tem erro, é só colocar o cabelo para cima e prender. O rabo de cavalo é aquele penteado que todo mundo consegue fazer - repare que variando a altura dele você cria versões bem diferentes. Dica: desfie o topo da cabeça pra deixar o cabelo mais ~descoladinho~ da raiz, tipo um topete. Ou adicione rolinhos e trancinhas. Vale tudo! 
 Hailee Steinfeld, Rihanna e Sarah Hyland
Solto
Cabelo solto definitivamente não precisa ser sinônimo de visual sem graça. Se você não dispensa o look, dê um toque especial nos fios. Seu cabelo é cacheado? Aposte no volume, muuuito volume! Ondas no estilo "acabei de sair do mar" ficam lindas em fios mais lisos. Ah, e claro que os acessórios também são bem-vindos - em qualquer textura de cabelo!
 Amandla Stenberg, Annasophia Robb e Dove Cameron
Trança
As trancinhas não saem da cabeça das celebridades! A boxeadora, esta dividida ao meio e dupla, está fazendo o maior sucesso e tem tudo a ver com o Lolla. Tente transformar o rabo de cavalo em uma trança desencanada também, é fácil e rápido. Quem curte a trança de raiz ainda pode investir em uma versão que começa próximo à testa. 
 Rita Ora, Victoria Justice e Hailey Baldwin
Agora não dá mais pra dizer que você anda sem inspiração, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO