domingo, 27 de março de 2016

5 celebs confessam quais foram os seus maiores arrependimentos fashion

Miga, você não é a única que não fica orgulhosa do look ao olhar uma foto antiga!
Às vezes, entramos na onda de uma tendência fashion e, anos depois, não sentimos nenhum orgulho disso. Acontece com todo mundo. É tão normal que até algumas das nossas celebs favoritas já confessaram seus arrependimentos fashion e olha que elas contam quase sempre com a ajuda de um stylist! Juntamos essas confissões para mostrar que relaxa, tudo passa! 
Kendall Jenner já contou que morre de vergonha ao ver a combinação de vestido de zebrinha + meia-calça pink que usou para ir ao show Wango Tango em 2008, quando tinha apenas 13 anos. Nessa mesma idade, a top também amava usar o jeans color (alô, Restart!), mas hoje confessa que nunca voltaria a apostar na peça! Tudo bem, Kendall! Afinal, quem não apostou nessa tendência naquela época?
Mais ou menos no mesmo período, em 2007, Selena Gomez apareceu em uma festa da revista americana Teen Vogue com um look neutro, mais cheio de informações. Ela misturou vários acessórios (cinto, meia-calça, colar) para incrementar o combo básico de t-shirt + short, o que acabou ficando estranho. Anos depois, Sel confessou para Elle que essa foi sua pior produção. Relexa, Sel, porque hoje em dia queremos copiar simplesmente tu-do que você usa! 
Já Kristen Stewart não se orgulha muito do look que escolheu para ir à première do filme O Quarto do Pânico, em 2002, quando tinha 11 aninhos. Para o evento, a atriz apostou em um vestido verde escuro, trench coach, meia-calça e tênis pretos. Ficou um pouco pesado, né? É, Kris, não favoreceu! Mas o que importa é que você evoluiu e virou it girl da Chanel!
Em 2015, Miley Cyrus surpreendeu todo mundo quando confessou à Marie Claire que não curte o look boho que usou em 2011, no evento de lançamento do filme de Justin Bieber: "Não era o Woodstock, era uma premiere". Ah, mas tava fofo, sim! É que já não faz mais tanto a linha dela, né?
Hilary Duff não consegue nem olhar para as fotos do Kid’s Choice Awards de 2004. Para a revista Seventeen, Hil não poupou as críticas: "Quem decidiu colocar uma regata por baixo do vestido? Quem decidiu que todos esses colares dourados eram aceitáveis com um vestido de praia e um scarpin degradê? Isso é muito ruim. Fere meus sentimentos, de verdade". Já passou! Respira! 
O que importa é que elas se divertiram! Ou que pelo menos tudo passa, pois atualmente todas são superfashionistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário