7 novos pretendentes a namorados para Meredith em Grey’s Anatomy

Como é difícil seguir em frente, quando ainda há sentimentos no passado. Confesso que não me agrada 100% a ideia de Meredith, de Grey’s Anatomy, voltar a namorar. Isso porque acho que ninguém nunca será bom o suficiente como o Derek, nosso eterno McDreamy. Mas ao mesmo tempo, não faz sentido continuar uma vida inteira sozinha. Isso é válido na vida real e a na ficção.
Temos que aceitar a realidade: o Derek morreu. E por mais que eu teria escolhido 20 destinos diferentes para o personagem dele sair da trama em vez de morte, foi isso que Shonda Rhimes decidiu. Então, a morte significa que não existe nenhuma possibilidade dele voltar. Meredith precisa seguir em frente e isso significa continuar vivendo, porque a morte de Derek não significa que ela também precisa morrer.
Seguindo o conselho da amada Cristina e lembrando que a série foi renovada para a 13atemporada no começo desse mês pela ABC, vamos tentar trazer alguns possíveis pretendentes para Meredith. E não, esquece essa história de Karev, eles são amigos. Não aprendemos nada com Izzie & George?
Segue o perfil de alguns personagens que acho que seriam perfeitos para Meredith, o que não é nada fácil se levar em consideração tudo o que ela passou e a mulher maravilhosa que ela é. Achar um namorado, mesmo no mundo da ficção, para uma mulher linda, forte, mãe de três filhos e super direta não é tarefa fácil. Vamos para as opções e me digam se vocês teriam alguém diferente das minhas sugestões:
1)   Charles, de Younger
charles
Tentei encontrar homens “disponíveis”, que não fazem parte de nenhum OTP e que poderiam ter características que chamassem a atenção de Meredith. Charles é educado, inteligente, dono de uma editora de livros e pai solteiro de duas meninas. Apesar de estar dando em cima da assistente de marketing que acha ter 20 e poucos anos, ele é uma pessoa do bem, neutra. Ajudaria Meredith com as crianças e seria um bom ouvinte.
2)   Dean, de Supernatural
Dean é badass e junto com Meredith seria um casal high power. Ele não leva desaforo pra casa e fala o que pensa. Seria um ótimo tipo protetor, que ajudaria a Meredith a curar as feridas emocionais porque ele mesmo tem várias. Além de existir a possibilidade de fazer as pazes com a morte de Derek falando com o outro lado sobrenatural. Já pensou?
3)   Jake, de Scandal
Jake precisa superar Olivia. Olivia precisa superar Fitz. Gente, existe mais na vida do que ficar perdidamente apaixonado por alguém e fazer com que todas as suas atitudes girem em torno da pessoa amada. Jake já passou por muita coisa na vida, de torturas físicas a amorosas. Tem isso em comum com a Mer e vamos lá, está na série vizinha, da titia Shonda. Bora cruzar esses universos!
4)   Neal, de Once Upon a Time
Ok, teoricamente, ele também está morto que nem o Derek. Mas como em OUAT é possível voltar da morte, por que não? Por ter a experiência de já ter morrido, talvez pudesse compartilhar tudo com a Mer, que também teve uma experiência de quase morte. Ele seria um ótimo companheiro, ajudaria a cuidar das crianças e teria ótimas histórias para contar.
5)   Cole, de The Affair
Vocês assistem The Affair? Tenho uma dó do Cole! Ele fez de tudo pela Allison, só queria cuidar dela e amá-la e aí… Bem, assistam! Fato é que ele está aí, solteiro, precisando curar o coração. O fato dele ter perdido o filho é uma dor tão intensa quanto perder o amor da sua vida. Acho que ele e Meredith seriam um casal que iriam a terapia juntos, ele cuidaria de tudo em casa para que ela tivesse a carreira que quisesse e não se importaria com os horários malucos de médico.
6)   Cary, de The Good Wife
É, eu quero o Cary pra mim, mas acho que a Meredith seria um bom par para ele também. Cary ainda é bem novinho para a Mer, mas seria uma dinâmica interessante a médica ter um bom passatempo assim, alguém inteligente, divertido e sarcástico. Alguém que entenderia esse lado sombrio de perder alguém e que iria processar até Shonda por trazer tanta desgraça para vida da amada.
7)   Daryl, de The Walking Dead
Daryl é aquele tipo caladão, meio grosseiro, meio bicho do mato. Mas ele é um doce de coração e entenderia o jeito direto e meio grosseiro de Meredith também. Seria aquele tipo de casal que você não acreditaria que está junto, mas que no fundo se amam intensamente, sabe? Eles enfrentariam qualquer situação, de um ataque zumbi a um dia nada comum no hospital de Seattle. Porque vamos concordar, não sei qual dessas situações é mais difícil.
Brincadeiras a parte, não assisti ao último episódio em que parece que rolou algo nessa direção. Ainda não sei como vou me sentir. Grey’s Anatomy sempre mexendo com minhas emoções. Mas se tivesse que escolher um par para Meredith nessas opções, quem você escolheria?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO