domingo, 20 de março de 2016

Os penteados com rolinhos estão bombando no tapete vermelho e no street style

Da escola à balada, o semipreso torcidinho é opção fácil e fashionista!
As tranças coladinhas na cabeça estão com tudo! Desde o ano passado, elas são presença garantida nos tapetes vermelhos! Sim, nós sabemos que o look é um pouco elaborado - por isso, se você adora se inspirar nos cabelos das famosas, mas não é lá muito habilidosa, aqui vai uma novidade: o penteado da vez é o superfácil semipreso com rolinhos laterais!
 
No red carpet: Brie Larson, Meghan Trainor e Lea Michele
Basta torcer duas mechas de cabelo e... Pronto! Já que os rolinhos estão bombando, a CHselecionou nove versões do penteado para você copiar! Olha só!
Franjinha presa
Quer jeito mais fofo de evitar que o cabelo fique caindo no rosto? Você pode separar mechas finas ou grossas para fazer os rolinhos, aqui vale de tudo! E, se você segue a linha mais boho, invista no visual messy. Fiozinhos fora do lugar são charmosos!
 
 
Turbine o rolinho
Acredite, um pequeno detalhe fará toda a diferença no seu look. Rola uma trança, um acessório (oi, festa!), um volume sessentinha no topo da cabeça... 
 
 
Estilo princesa
Para conquistar o efeito "coroa", faça rolinhos mais baixos, que seguem em direção à nuca. Unir os dois lados ou manter o comprimento solto é uma escolha sua. Dica: para deixar o look bem natural, invista em um spray texturizador e crie ondas!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário