domingo, 3 de abril de 2016

As cenas que mais queremos ver no filme de Como Eu Era Antes de Você

Baseado no livro de Jojo Moyes, o filme estreia no Brasil em junho
Um novo trailer de Como Eu Era Antes de Você saiu no final do mês e deixou a gente ainda mais ansioso para ver o filme baseado no livro lindo-incrível-maravilhoso-emocionante da escritora britânica Jojo Moyes. Já que só nos resta esperar até o lançamento do longa, no dia 16 de junho, a gente decidiu eleger (sem muitos spoilers) as cenas do livro que mais queremos ver na telona. Você concorda?

AQUELA EM QUE LOUISA E WILL SE CONHECEM
A primeira impressão é a que fica? Ainda bem que não foi o que rolou com Louisa e Will! No livro, a garota é surpreendida por um cadeirante se debatendo em seu primeiro dia de emprego como cuidadora, mas aí ela descobre que Will só estava tentando causar má impressão. As cenas de provocações entre os dois prometem ser bem divertidas!

AQUELA EM QUE ELES VÃO AO CONCERTO DE MÚSICA CLÁSSICA
Desanimado por ter ficado tetraplégico, Will não quer sair de casa nunca. Mas Louisa o faz mudar de ideia e ele a convida para ir a um concerto de música clássica. Atrapalhada, a menina não sabe como se portar nesses lugares ~de gente rica~, mas se emociona com a música. No trailer, a gente já viu Emilia Clarke com o tal vestido vermelho da personagem e mal podemos esperar para ver as primeiras faíscas de romance rolarem entre ela e Sam Claflin. Own!

AQUELA DO ANIVERSÁRIO DE LOUISA
Quatro palavras: meia-calça de abelha!  Alguém aí não está desesperado para ver Louisa ganhando sua peça de roupa preferida de todos os tempos? Fora que a cena vai mostrar todas as loucurinhas da família Clark, né? E também vai ter o Matthew Lewis (o Neville, de Harry Potter) na pele de Patrick, o namorado de Lou. 

AQUELA DO CASAMENTO DE ALICIA E RUPERT
O trailer já entregou uma boa parte do momento em que Lou e Will dançam na cadeira de rodas em meio a todas aquelas pessoas da alta sociedade britânica, mas não tem jeito: a gente quer ver a cena completinha! Será que vai tocar Photograph, do Ed Sheeran, como no trailer? Torcemos para que sim!

AQUELA EM QUE ELES FAZEM TATUAGENS
No livro, em busca do real significado da vida, Lou e Will acabam em um estúdio de tatuagem! Ela decide fazer o desenho de uma abelha e ele, com muito senso de humor, tatua uma coisa que gente nem imaginava! Deve ser uma cena bem divertida, né? Fora que vai dar pra ver o Sam Claflin sem camisa! Hehe.

AQUELA EM QUE ELES VIAJAM
Para tentar convencer Will a não desistir da vida, Louisa organiza uma viagem às praias paradisíacas das Ilhas Maurício. Se o filme for como o livro, vamos ver praias lindas, baladas animadas e o amor entre Lou e Will finalmente se tornando real. Ai, que ansiedade!
Qual cena do livro você mais quer ver no filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário