domingo, 10 de abril de 2016

DICAS PARA QUEM TEM ESPINHAS. :)

 KenDALL e a sua médica já deram DICAS  no site/app da modelo. Anote todas!
 
 
1. Seja delicada com a sua pele
É o que recomenda a dermatologista. De acordo com a médica, uma dica fundamental que ela deu para a Kendall é não usar produtos muito abrasivos para cuidar do rosto. O ideal é lavá-lo apenas com as mãos.
 
2. Menos é mais!
Usar vários produtos pode ser um problema para quem tem acne ou pele oleosa. Siga o conselho da Dra. Kidd: "Manter o tratamento simples e efetivo é, de longe, o melhor para acne". Procure um dermatologista para descobrir qual o procedimento ideal no seu caso.
 
3. Não se esqueça de remover o make
Faça como a modelo! É essencial que você tire a maquiagem do dia à noite (afinal, ela pode obstruir os poros e causar espinhas). Lavar o rosto depois também é importante. Assim, você retira os resíduos de demaquilante e ainda remove as células mortas, uniformizando a pele. 
 
 
4. Tchau, acne no corpo!
Sabia que o jeito como você lava o cabelo influencia no surgimento de espinhas pelo corpo?!Os compostos oleosos presentes no condicionador podem ser prejudiciais: ao ficarem na pele, entopem os poros e causam os temidos pontinhos vermelhos. Por isso, siga a dica da dermatologista da Kendall: "Você precisa lavar e passar condicionador no seu cabelo primeiro, remover todo o creme e prender os fios. Só então lave seu corpo", diz.
 
5. Mantenha as mãos longe do rosto
Em entrevista ao site PopSugar, Kendall contou que, aos 10 anos, recebeu um alerta da irmã mais velha Kim Kardashianela recomendou que a garota parasse de cutucar o rosto, o que às vezes é irresistível, a gente sabe. Espremer uma espinha pode piorar o problema e até te fazer ganhar uma marca. Portanto, melhor segurar a vontade, né? 
 
6. Beba bastante água
Ela confessou ao site Byrdie que este é o seu maior "truque" de beleza. Quer dica mais preciosa e fácil? Pode acreditar: a pele, o cabelo... o corpo todo "responde"!
 
Pronta para colocar os conselhos em prática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário