Jovem com síndrome de down vira garota-propaganda de marca de beleza

O mundo da beleza, que sempre foi alvo de muitas críticas em relação às "regrinhas" sobre o corpo e estilo das mulheres, está cada vez mais preocupado em derrubar padrões e destacar a diversidade. A Beauty & Pin-Ups, marca de produtos capilares, é um exemplo disso: a empresa escolheu Katie Meade, de 32 anos, para ser a garota-propaganda da linha Fearless ("sem medo", em inglês).
 
Detalhe: a modelo, que foi fotografada no maior estilo pin-up, é a primeira mulher com síndrome de down a ser estrela de campanha de um produto de beleza!
 
Linda demais! Em entrevista ao site PeopleStyle, o presidente da marca, Kenny Kahn, conta que não tiveram dúvidas na hora de selecionar o rosto da campanha: "A Beauty & Pin-Ups é uma marca que celebra o empoderamento feminino (...) E quando chegamos ao nome 'Fearless', foi muito fácil. Nós pensamos 'bem, Katie é fearless'". Puro #GirlPower!
 
 
Katie também mostrou ao site que é apaixonada pelo assunto. "Maquiagem faz com que eu me sinta bem", diz. E sabe quem é sua musa na beleza? A cantora Jennifer Lopez! Mas no dia-a-dia, as irmãs da modelo são suas inspirações: "Elas têm me ensinado muito sobre moda e beleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO