domingo, 10 de abril de 2016

MINHA EXPERIÊNCIA COM OLÉO RICÍNO PARA CABELO...

23/02/2016
A PRIMEIRA APLICAÇÃO COM OLÉO DE RICINO... APLIQUEI A TARDE POIS NÃO CONSIGO DURMO COM NADA NA CABEÇA E TAMBÉM IA DEIXAR SUJO MEUS LENÇOÍS. NA HORA DE LAVAR CAIUUU MUITOOO 'LÓGICO' NÃO É UMA POÇÃO MÁGICA QUE IRIA PARAR NA PRIMEIRA VEZ.MAS BEM QUE PÓDIA :/



26/02/2016
SEGUNDA APLICAÇÃO FIZ COM OLÉO DE RICINO E MEL PURO. A DIFERENÇA FOI MINIMA.


.
07/03/2016


TERCEIRA APLICAÇÃO FIZ COM OLÉO RICINO E MEL.. FICOU MUITO BRILHANTE LISO MACIO, MAS A QUEDA CONTINUA.


10/03/2016

QUARTA APLICAÇÃO DESSA VEZ FOI COM 1 OVO 1 COLHER MEL E OLÉO DE RICINO, A QUEDA FOI MENOS...O CABELO FICOU MUITO MAIS MACIO RECOMENDO FAZER COM OS TRE INGREDIENTES. OVO,MEL, OLÉO RICINO.   MAS DESSA VEZ ESQUECI DE TIRAR FOTO DA QUANTIDADE QUE CAIU.   


17/03/2016
MINHA QUINTA APLICAÇÃO FIZ EXATEMENTE COMO DA QUARTA  MANEIRA A QUEDA FOI BEM MENOS... 

BEM MINHA OPINIÃO...

O OLÉO DE RICINO É UM PRODUTO BEM BARATO PAGUEI $ 3,60,NO VIDRO.
DEU PARA 5 APLICAÇÕES LEMBRANDO QUE MEU CABELO ESTAVA POUCO ACIMA DO
OMBRO.CRESCEU 3 CM TALVEZ SE TIVESSE DORMIDO COM ELE TIVESSE TIDO 
MAIS EFEITO. VOU COMPRAR NOVAMENTE PARA TESTAR ELE COM CRESCIMENTO
POIS SENTI SIM QUE DEU UMA BOA CRESCIDA E MAIS VOLUME.
ENTÃO PESSOAL É ISSO. BJSSSS 
~
E SE VOCES JA USARAM DEIXE SUA MENSAGEM CONTANDO COMO FOI SUA 
EXPERIENCIA.  *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário