domingo, 24 de abril de 2016

PADRE MARCELO VEM A 'FRANCA' PARA SESSÃO DE DEDICATÓRIAS



A Comunidade Hodie divulgou em sua página oficial no Facebook que o Padre Marcelo Rossi estará em Franca, na próxima terça-feira, dia 26, para uma sessão especial de autógrafos do seu mais recente livro Ruah - Quebrando os paradigmas de que gordura é saúde e magreza é doença.
Nesta publicação, padre Marcelo - que é formado em Educação Física - explica o equilíbrio de uma vida saudável por meio de mudanças nos hábitos alimentares aliados a atividade física. O sacerdote destaca ainda a importância de cuidar do corpo, o templo do Espirito Santo.
Em meados de 2015, padre Marcelo sofreu uma perda de peso considerável: com 1,95m de altura ele chegou aos 128kg e passou aos 60kg com uma alimentação a base de alface e hambúrguer durante um período de depressão. Hoje ele defende que sua aparência magra não está mais aliada a doença, que está curado e que está com o peso ideal.
A sessão de autógrafos em Franca está prevista para as 14h30. A Comunidade Hodie fica na Chácara Santo Expedito, na rua Nilton Coelho Gonçalves, na saída para Claraval, km 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário