sábado, 30 de abril de 2016

PROGRAMAS PARA FAZER AGORA QUE O INVERNO CHEGOU...

OII MEUS AMORES,AGORA SIM O SENHOR INVERNO BATEU NAS NOSSAS PORTAS.. E FIQUEI PENSANDO O QUE FAZER, SOZINHA OU ACOMPANHADA... ENTÃO ESTÁ AI ALGUMAS DICAS PARA VOCÊS...
Ah o frio voltou, todos deliram

COLOCAR A LEITURA EM DIA

Extraordinario Extraordinário – R.J Palacio
Com certeza, a história de Aggie é capaz de aquecer qualquer coração e fazer brotar algumas lágrimas mesmo nas pessoas que não são tão sensíveis. Com um enredo envolvente e um personagem principal tão simpático, é difícil não se apaixonar.



. Quem é você, Alasca? – John Green
Sou suspeita para falar, pois esse é, com certeza, o meu livro favorito do João Verde. Uma história muito comovente que me levou a pensar sobre vários aspectos da vida.
download

Filme embaixo das cobertas

Tem coisa melhor do que montar uma maratona com seus filmes favoritos e fazer da sua sala um cinema particular? Assistir filmes abraçadinhos, debaixo das cobertas, com uma comida gostosa e seu amado(a) do lado é um dos programas mais procurados pelos casais nessa época do ano.

. Começar uma série/Maratona de videogames

Image and video hosting by TinyPic
Ficar juntinho em casa não se limita a assistir TV ou filmes - vocês podem aproveitar esse clima paracomeçar uma série ou organizar uma maratona de videogames. Do conforto do seu sofá vocês vão passar um tempo de qualidade se divertindo com algo que os dois gostam. Aí vai variar de casal para casal o programa caseiro que mais interessar.

3. Fondue

Se no calor você saía para tomar aquela gelada ao ar livre, no frio o programa oficial é comer fondue. O casal mais caseiro pode organizar seu próprio fondue em casa, com os sabores de sua preferência e com a intimidade de seu lar. Mas também existem restaurantes especializados em fondue que bombam no inverno e são maravilhosos. De qualquer jeito, você e seu namorado(a) vão desfrutar de uma noite romântica, deliciosa e o melhor: bem quentinha!
PASSAR A MANHÃ NA CAMA
Que tal estender as manhãs nesse friozinho? Preparar um café da manhã gostoso e romântico para comer na cama, enrolar-se nos cobertores até cansar, assistir televisão juntinho e nessa até pode rolar um clima e esquentar as coisas entre vocês dois. Antes mesmo de se levantar, seu dia já vai estar ótimo! E a relação entre o casal só ganha com essa preguiça matinal.


 MUITO sexo

 
Quando o tempo tá frio... o melhor a se fazer é esquentar o clima! Sexo no frio é incrível porque dá para fazer muita coisa sem suar e sem se sentir esgotada. As calorias estão acumuladas no corpo e é essa a hora de usá-las! O frio é perfeito para aproveitar o tempo a dois e explorar sua relação com o parceiro: prolongar as sessões de prazer com massagens, carícias, cafunés e com muito beijo e carinho. O romance está no ar, o frio congelante está lá fora e sexo é a melhor maneira do casal aproveitar as cobertas.

2 comentários:

  1. Amei, as dicaas!
    Te indiquei para responder a Tag "De Tudo Um Pouco" confere lá:
    http://camilasertorio.blogspot.com.br/2016/05/fui-tagueada-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir