Avon Luck for Her Avon Feminino




Avon Luck for Her de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Avon Luck for Her 4. O perfumista que assina esta fragrância é Adriana Medina As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Tangerina as notas de coração são Peniocereus e Flores brancas a nota de fundo éSândalo
MINHA OPINIÃO...
SOU BEM ENJUADA PARA PERFUMES,SEMPRE ARRUMO UM DEFEITO PARA ELES.KKK
MAS TENHO QUE CONFESSAR QUE ESSE ATE AGORA NÃO TENHO NENHUM DEFEITO.
O CHEIRO É AGRADAVEL,ELE DURA O QUE PARA MIM É UMA DAS EXIGENCIAS...
BEM SUPER INDICO PARA VOCÊS... E APROVEITEM QUE O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO,UM ÓTIMO PRESENTE.

BEIJINHOS



Comentários

  1. Gente e essa embalagem. Eu to usando muito o Infinity da Avon será que esse é mara também? Já quero sentir

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luanna. ele é muito bom sim
      superou minhas expectativas;
      :)
      bjs

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia esse perfume. Gostei muito da embalagem, deve ser muito bom :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse perfume, mas já me apaixonei pela embalagem. Quero muito conhecer a fragrância.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO