17 ERROS DE MAQUIAGENS DAS FAMOSAS--- PARA VOCÊ NÃO COMETER.

OII AMORES...
EXISTEM NO YOUTUBE,BLOGUERS,SITS ETC.. MILHARES DE VIDEOS TUTORIAIS,ENSINANDO PASSO A PASSO A FAZER UMA MAKE BEM FEITA. MAS PORQUE SERÁ QUE AS CELEBS AINDA PAGAM MUITAS VEZES MILHARES DE DOLARES,PARA CHEGAR A UM EVENTO,PARECENDO QUE SAIU DE UM FILME DE TERROR OU ATE PIOR.
ESCOLHI ALGUMAS PARA NOIS MERAS MORTAIS,NÃO COMETERMOS O MESMO ERRO. E ATRAIR OLHARES DO TIPO ELA ESTÁ LINDA,NOSSA ARRASANDO--- E NÃO CREDO AMIGA VOCÊ ESTÁ BEM VIU FANTASMA,KKK

Tilda Swinton

TILDA SWINTON

Ela ultrapassou a linha do côncavo e aplicou sombra dourada até as sobrancelhas. Fuja deste look! Aplique a sombra metálica apenas nas pálpebras e canto interno dos olhos. No côncavo e um pouco acima dele, esfume um pouco de sombra marrom - o resultado é um look iluminado e natura
Fernanda Vasconcellos

FERNANDA VASCONCELLOS

A atriz também cometeu o erro de aplicar muito corretivo iluminador. No caso dela, porém, o resultado ficou mais aparente do que o de Monique Alfradique, já que a atriz delineou os olhos com sombra e lápis preto
Drew Barrymore

DREW BARRYMORE

Isso é que é exagerar no pó translúcido, Drew Barrymore! Como sempre, o segredo para passar longe do look artificial (e feio!) é fugir dos excessos e aplicar pouco produto, além de esfumar bem. Alguns maquiadores acabam usando o pó também para evitar que pigmentos da sombra borrem o rosto. Fuja desse truque. A solução é mesmo começar pelos olhos e usar base e corretivo para consertar os erros.
Leighton Meester

LEIGHTON MEESTER

E a atriz cometeu mais um erro de make: dessa vez, a atriz exagerou no pó bronzeador. Fuja da aparência alaranjada e aplique o produto com parcimônia - o resultado é um efeito de "beijada pelo sol". Como? Retire o excesso do pincel e aplique o pó fazendo um três no contorno rosto - testa, têmporas e maxilar.
Leighton Meester

LEIGHTON MEESTER

Ela errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma.
erros-maquiagem-famosas-kelly-osbourne
Kelly Osbourne está com uma base completamente diferente de seu tom de pele. Reparem que deixou seu rosto com aspecto amarelado. Antes de comprar/aplicar a base, sempre teste antes (no rosto) – para um look natural, os tons precisam ser idênticos.
ANGELIAN JOLIE
Não é a primeira vez que Angelina Jolie sofre com a maquiagem mal feita. Em 2014, na première do filme "The Normal Heart", a atriz foi fotografada com um pó branco em algumas partes de seu rosto e até no colo. O produto é um pó translúcido bem fino, que diminui a oleosidade da pele e deve ser usado em pouquíssima quantidade, sempre bem espalhado
Leia mais em: http://zip.net/bmqDXh

A cor do batom deve combinar com o blush e deixar o visual harmonioso. Parece que Mariah Carey e Christina Aguilera não fizeram boas escolhas.

Mischa Barton e Mary-Kate Olsen erraram no lápis para delinear os olhos e ficaram com a aparência cansada.

Sandy exagerou no blush. Já Monique Alfradique cometeu dois erros: pesou a mão no blush e escolheu o corretivo errado.

CAMILLA BELLE
A diferença de cor entre nosso rosto e o corpo é sempre diferente. Por isso, os profissionais recomendam passar base e descer com o pincel até o pescoço. Às vezes, é preciso corrigir a cor do colo com blush bronzant, por exemplo. No dia do evento, o maquiador da atriz se esqueceu disso e ainda errou feio no tom do produto, muito mais claro do que deveria ser.
blush.jpg
Esse é o que acho o pior de todos sem dúvidas, o excesso de blush, o blush marcado, fica parecendo que alguém deu um tapa na sua cara e que está tentando imitar um palhaço. A famosa “chinelada na cara”


A dançarina Suelem Mendes, conhecida como Mulher Pera trocou alianças com seu empresário Jamil Cury em cerimônia para 300 convidados, em São Paulo. Seguindo seu estilo extravagante, a noiva apostou em uma maquiagem bem chamativa – tanto pelas cores fortes, quanto por alguns deslizes, que acabaram prejudicando o visual.

BEM ESTÁ AII ALGUMAS "DICAS"  DO QUE NÃO FAZER NA HORA DE SE MAQUIAR.
BEIJINHOS


Comentários

  1. Adorei e me diverti muito com as fotos! Hahahahaha
    Essa do lápis errado que deixou com a aparência cansada é uma ótima observação. Eu nunca tinha reparado.
    Adorei as dicas!
    Beijão ♡

    ResponderExcluir
  2. Que erros absurdos, hehe.
    É bom ficar de olho mesmo e não cometer esses erros gritantes.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. eu curto um rosto bronzeado e iluminador...
    mas em alguns casos o excesso é péssimo hein!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o pior é errar na dosagem do blush
    Pra ter certeza que acertou na make é só tirar um foto com flash hahah eles nos revela todo os erros hahh

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA. UMA SELFIE ANTES AJUDA MUITO.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO