sábado, 21 de maio de 2016

17 ERROS DE MAQUIAGENS DAS FAMOSAS--- PARA VOCÊ NÃO COMETER.

OII AMORES...
EXISTEM NO YOUTUBE,BLOGUERS,SITS ETC.. MILHARES DE VIDEOS TUTORIAIS,ENSINANDO PASSO A PASSO A FAZER UMA MAKE BEM FEITA. MAS PORQUE SERÁ QUE AS CELEBS AINDA PAGAM MUITAS VEZES MILHARES DE DOLARES,PARA CHEGAR A UM EVENTO,PARECENDO QUE SAIU DE UM FILME DE TERROR OU ATE PIOR.
ESCOLHI ALGUMAS PARA NOIS MERAS MORTAIS,NÃO COMETERMOS O MESMO ERRO. E ATRAIR OLHARES DO TIPO ELA ESTÁ LINDA,NOSSA ARRASANDO--- E NÃO CREDO AMIGA VOCÊ ESTÁ BEM VIU FANTASMA,KKK

Tilda Swinton

TILDA SWINTON

Ela ultrapassou a linha do côncavo e aplicou sombra dourada até as sobrancelhas. Fuja deste look! Aplique a sombra metálica apenas nas pálpebras e canto interno dos olhos. No côncavo e um pouco acima dele, esfume um pouco de sombra marrom - o resultado é um look iluminado e natura
Fernanda Vasconcellos

FERNANDA VASCONCELLOS

A atriz também cometeu o erro de aplicar muito corretivo iluminador. No caso dela, porém, o resultado ficou mais aparente do que o de Monique Alfradique, já que a atriz delineou os olhos com sombra e lápis preto
Drew Barrymore

DREW BARRYMORE

Isso é que é exagerar no pó translúcido, Drew Barrymore! Como sempre, o segredo para passar longe do look artificial (e feio!) é fugir dos excessos e aplicar pouco produto, além de esfumar bem. Alguns maquiadores acabam usando o pó também para evitar que pigmentos da sombra borrem o rosto. Fuja desse truque. A solução é mesmo começar pelos olhos e usar base e corretivo para consertar os erros.
Leighton Meester

LEIGHTON MEESTER

E a atriz cometeu mais um erro de make: dessa vez, a atriz exagerou no pó bronzeador. Fuja da aparência alaranjada e aplique o produto com parcimônia - o resultado é um efeito de "beijada pelo sol". Como? Retire o excesso do pincel e aplique o pó fazendo um três no contorno rosto - testa, têmporas e maxilar.
Leighton Meester

LEIGHTON MEESTER

Ela errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma.
erros-maquiagem-famosas-kelly-osbourne
Kelly Osbourne está com uma base completamente diferente de seu tom de pele. Reparem que deixou seu rosto com aspecto amarelado. Antes de comprar/aplicar a base, sempre teste antes (no rosto) – para um look natural, os tons precisam ser idênticos.
ANGELIAN JOLIE
Não é a primeira vez que Angelina Jolie sofre com a maquiagem mal feita. Em 2014, na première do filme "The Normal Heart", a atriz foi fotografada com um pó branco em algumas partes de seu rosto e até no colo. O produto é um pó translúcido bem fino, que diminui a oleosidade da pele e deve ser usado em pouquíssima quantidade, sempre bem espalhado
Leia mais em: http://zip.net/bmqDXh

A cor do batom deve combinar com o blush e deixar o visual harmonioso. Parece que Mariah Carey e Christina Aguilera não fizeram boas escolhas.

Mischa Barton e Mary-Kate Olsen erraram no lápis para delinear os olhos e ficaram com a aparência cansada.

Sandy exagerou no blush. Já Monique Alfradique cometeu dois erros: pesou a mão no blush e escolheu o corretivo errado.

CAMILLA BELLE
A diferença de cor entre nosso rosto e o corpo é sempre diferente. Por isso, os profissionais recomendam passar base e descer com o pincel até o pescoço. Às vezes, é preciso corrigir a cor do colo com blush bronzant, por exemplo. No dia do evento, o maquiador da atriz se esqueceu disso e ainda errou feio no tom do produto, muito mais claro do que deveria ser.
blush.jpg
Esse é o que acho o pior de todos sem dúvidas, o excesso de blush, o blush marcado, fica parecendo que alguém deu um tapa na sua cara e que está tentando imitar um palhaço. A famosa “chinelada na cara”


A dançarina Suelem Mendes, conhecida como Mulher Pera trocou alianças com seu empresário Jamil Cury em cerimônia para 300 convidados, em São Paulo. Seguindo seu estilo extravagante, a noiva apostou em uma maquiagem bem chamativa – tanto pelas cores fortes, quanto por alguns deslizes, que acabaram prejudicando o visual.

BEM ESTÁ AII ALGUMAS "DICAS"  DO QUE NÃO FAZER NA HORA DE SE MAQUIAR.
BEIJINHOS


8 comentários:

  1. Adorei e me diverti muito com as fotos! Hahahahaha
    Essa do lápis errado que deixou com a aparência cansada é uma ótima observação. Eu nunca tinha reparado.
    Adorei as dicas!
    Beijão ♡

    ResponderExcluir
  2. Que erros absurdos, hehe.
    É bom ficar de olho mesmo e não cometer esses erros gritantes.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. eu curto um rosto bronzeado e iluminador...
    mas em alguns casos o excesso é péssimo hein!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o pior é errar na dosagem do blush
    Pra ter certeza que acertou na make é só tirar um foto com flash hahah eles nos revela todo os erros hahh

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA. UMA SELFIE ANTES AJUDA MUITO.

      Excluir