terça-feira, 17 de maio de 2016

Primer Facial Avon ColorTrend

OII MEUS AMORES...


É um primer baratinho (custa R$ 19,99 no preço de lançamento) e cumpre o que promete sua proposta principal: matificar a pele. É um creme branco, espalha fácil, seca rapidinho e segura a oleosidade da pele, mas eu não indicaria usar em uma make mais trabalhada porque ele não minimiza o efeito dos poros, ele apenas matifica e segura a oleosidade da pele, o que já é bem ok, levando em conta o preço do produto.

No mais, eu gostei bastante do produto, se você procura um primer pra segurar a oleosidade da pele e matificar, super indico, mas se for na expectativa de minimizar os poros ele peca bastante. Aí vai da sua necessidade ao comprar o produto.

BEIJINHOS


21 comentários:

  1. Nunca testei esse primer mas pelo preço vale bastante a pena né!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vale
      o preço esta bem acessivel
      bjss

      Excluir
  2. nossa mega baratinho msms!
    eu tentei usar uma vez da koloss, mas num me adaptei... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro usar um prime e estou viciada nos matte, pois acho que a pele fica bem mais bonita. Nunca usei esse da Avon, mas vou comprar para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida por esse primer. Ele cumpre o que promete e ainda é baratinho. Amei a resenha.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não vejo o catálogo da Avon, e pelo visto ele está cheio de novidades...
    O preço deste primer está ótimo pelos benefícios que ele oferece!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu não costumo usar os produtos de pele da Avon mas ele por matificar é bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que a Avon tinha esse tipo de produto, gostei.
    Uma pena ele não minimizar os poros,

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, eu pensava que ele era bom pra minimizar os poros, mais gostei de saber que ele segura a oleosidade
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não minimiza muito,mas para
      oleosidade ele é ótimo
      bjs

      Excluir
  9. Nossa estou querendo testar primer de marca nova, e esse me parece ser bom, vou procurar uma revendedora e testar

    ResponderExcluir
  10. Bom, fiquei super interessada no produto por ela segurar a o oleosidade. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia desse produtoooooo!!! Amei a resenha. Vou atrás dele já!
    Beijão ♡

    ResponderExcluir