terça-feira, 28 de junho de 2016

**5 COISAS QUE ME FAZEM BEM**

OII MEUS AMORES!!


PARTICIPO DE UM GRUPO NO WHATSAP,SOBRE BLOGAGEM COLETIVA. 'CAB' (clube das amigas blogueiras).
O TEMA DA SEMANA É *5 COISAS QUE ME FAZEM BEM*. VOU FALAR,PARA VOCÊS, NÃO FOI NADA FÁCIL ESCOLHER APENAS 5... MAS DEPOIS DE MUITA INDECISÃO ESCOLHI...

1 MINHA FÁMILIA



MEU MARIDO E MEUS 3 FILHOS, SÃO MEUS TESOUROS,MINHA BASE E FORTALEZA.SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO COMIGO,EM TODOS OS MOMENTOS,QUE SEI QUE POSSO CONTAR,INCONDICIONALMENTE. SEM CONTAR QUE SER MÃE ESPOSA,É UMA GRANDA DADIVA DE DEUS... ENTÃO MEUS AMORES VOCÊS VÃO SEMPRE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR. HAM SO LEMBRANDO DEMOREI COM ESSA ´POSTAGEM DEIXEI PARA HOJE 28/06 PORQUE MEU FILHO MAIS NOVO 'RAFAEL' FAZ 10 ANOS... PARABÉNS MEU AMOR.

 
2- ABRAÇAR
 

QUER COISA MAIS GOSTOSA QUE UM ABRAÇO,SENTIR O CALOR HUMANO,DE OUTRA PESSOA. ALÉM DE SER ÓTIMO PARA SAÚDE,E PRODUZIR VÁRIOS BENEFIOS. ABRACE MUITOOO....

  3-LER

 

GENTE TENHO UMA COLEÇÃO DE LIVROS,AMO MUITO LER.FICO ME IMAGINANDO DENTRO DA HISTORIA É MUITO BOM.
ATRAVÉS DA LEITURA,CONHECEMOS VÁRIOS LUGARES SEM AO MENOS SAIR...APRENDEMOS...CONHECEMOS...IMAGINAMOS...SONHAMOS...

4- GANHAR PRESENTE


PENSEM EM UMA PESSOA CONSUMISTA,E MULTIPLIQUEM POR 2 MIL! É ESSA SOU EU kkkk AMO  GANHAR PRESENTES, É UMA SENSAÇÃO MUITO BOA, VER QUE A  OUTRA PESSOA TEVE TODO CARINHO DE SAIR E PENSAR NO QUE GOSTARIAMOS DE GANHAR,NOS FAZ SENTIR ESPECIAL,NÃO IMPORTA SE É UM PRESENTE CARO OU APENAS UMA LEMBRANÇA. O QUE VALE,MESMO É SABER QUE,AQUELA PESSOA TEVE TODO TRABALHO DE PENSAR NO QUE,VOCÊ,EU GOSTRIA DE GANHAR.

  5-REZAR/CONVERSAR COM *DEUS*


BEM QUEM SOMOS NOS SEM DEUS NINGUÉM,POIS ELE É NOSSO CRIADOR,NOSSO PAI,AMIGO SINCERO,NOSSO TUDO. O ÚNICO QUE NUNCA NOS TRAIRIA. GOSTO MUTIO DE CONVERSAR COM DEUS, É LÓGICO COMO TODA FILHA TENHO MEUS MOMENTOS DE REBELDIA,BRIGAS ETC... MAS SEMPRE ME LEMBRO ELE TEVE TANTO AMOR DENTRO DE SI QUE SE DOOU E MORREU NUMA CRUZ. SEM PECADO, PARA NOS SALVAR. ISSO É AMOR VERDADEIRO.

SE PUDESSE SERIA UMA LISTRA IMENSA,MAS JÁ ESTÁ BOM,ESPERO QUE TENHA DADO PARA ME CONHECEREM UM POUQUINHO.

PARTICIPARAM DESTA POSTAGEM COLETIVA

LUH DANTAS- http://www.solteirasnoivascasadas.com/
VICK                   http://desconversei.blogspot.com.br/
JOSI                    http://www.agorasomospais.com.br/
FERNANDA       http://www.mulheresbatom.com.br/
JUCIMARA        http://jusemfrescura.blogspot.com.br/
SABRINA           https://seesimplicity.wordpress.com/

BEIJINHOS

26 comentários:

  1. Ai amo tudo isso tambem. Pena que não coube tudo na minha lista. Sucesso. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amo tudo isso, é maravilhoso! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Família é tudo de bom né? Amo a minha em primeiro lugar sempre.

    Beijos e sucesso!

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  4. gente que dificil escolher...
    familia é claro q tem q ter neh!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM A PRIMEIRA FOI FÁCIL MAIS AS OUTRAS
      MEGA DIFICIL
      BJSS

      Excluir
  5. Tudo isso realmente nos faz muito bem mesmo, não dá pra viver sem nada disso :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher apenas 5 coisas, né? Mas amei todas que você citou! Afinal, realmente todas são muito importantes! :)
    Família é a base de tudo! E Deus, sem ele não vivemos! Amei
    beijos
    Lílian
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LILIAN, FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO.
      BJSS

      Excluir
  7. Super concordo família em primeiro sempre. E um abraço è ótimo receber e dar. Presented ? Opa quem não gosta né ? Tbm adoro ler abre a mente e relaxa o pensamento...
    Super gostei desse póst
    Beijos

    Blog : aliinesouza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente os 5 pontos que você escolheu são imprescindíveis, adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm teria dificuldade pra escolher 5 coisas apenas, mais minha familia e chocolate me faz um bem danado!
    .Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOCOLATE TBM ESTAVA NA MINHA LISTRA...
      AMOOO <3 PENA QUE ERA SÓ 5
      BJSS

      Excluir
  10. Apenas 5 coisas é difícil, minha lista e igual a tua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM SABER
      ESSES POST É BOM PARA CONHECERMOS
      UMAS AS OUTRAS.
      BJS

      Excluir
  11. Super difícil escolher somente 5 coisas, mas as suas escolhas foram maravilhosas. Adorei o post!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tudo que te faz bem tambem me faz
    ter Deus em minha vida, minha filha e familia,ler e aquele abraço gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILENA FICO FELIZ
      SÃO AS PRECIOSIDADES NOSSAS
      BJSS

      Excluir
  13. Curto muito essas postagens coletivas.
    As 5 coisas que te fazem bem, me fazem uito bem também <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM AMO ESSES POST
      QUE BOM QUE VC GOSTOU
      BJSS

      Excluir