segunda-feira, 20 de junho de 2016

JAQUETA JEANS COM MANGA DE MOLETON

OII MEUS AMORES...
HOJE VIM FALAR DA NOVA,QUERIDINHA DO MOMENTO
JAQUETA JEANS COM MANGA MOLENTON,QUE CAIU ATE NAS
GRAÇAS DAS FAMOSAS...





jaqueta jeans com manga de moletom é a sua velha e querida jaqueta jeans com mangas de casaco de moletom, podendo até fazer em casa entre as melhores dicas de customização do momento. Pode ser usada tanto na moda verão como inverno e o segredo é combinar com peças joviais para um look despojado ou casual de dia ou de noite, mas nunca em eventos sociais. E como jeans vai bem com tudo, não tem peça melhor para ter no closet no momento.
looks com jaqueta jeans com manga de moletom
Jeans com jeans sempre é uma combinação bacana tanto para o dia como para a noite. Pensando em um look all blue a sua manga de moletom entra como diferencial para quebrar a monocromia do visual e fica bem elegante e jovial. 
Kit Com 03 Jaqueta Feminina Jeans Com Moletom Capuz E Manga

BEIJINHOS

14 comentários:

  1. Acho lindo, eu tenho um, comprei na taco, fica lindo no corpo, super estiloso mesmo.

    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiie amei que massa,adoro novidades...beijos!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho linda e queria mt uma dessa.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonita, mas nunca encontro para comprar.
    o look fica tão bacana, adoro

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM CUSTEI ENCONTRAR
      MAIS CONSEGUI A MINHA

      BJSS

      Excluir
  5. Estou louca por uma Jaqueta assim, é tão linda e estilosa, eu amo essa tendência
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse estilo de jaqueta acho linda, só não comprei ainda mas pretendo rs

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu tenho!
    comprei sem saber q era modinha rss

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir