quinta-feira, 16 de junho de 2016

RENEW ULTIMATE



OII MEUS AMORES VIM HOJE PARA FALAR DE UM PRODUTO QUE ESTOU USANDO A 1 MÊS...
Ajuda a reparar a pele e reduz a aparência dos sinais mais avançados da idade. Uso indicado para o rosto, pescoço e região do colo.
Estou gostando pois minha pele,é mista,mas para quem tem pele oleosa, ja dou a dica, vai ficar um pouco mais oleosa.
Apesar dele ser indicado para quem tem acima de 45 anos, estou usando,mesmo assim,e ja senti minha pele mais firme,hidratada.



8 comentários:

  1. infelizmente eu não posso usar renew...
    eu e minha mãe temos alergia!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe tbm tem alergia.
      acontece bjss

      Excluir
  2. Eu adoro os produtos da linha Renew. Minha mãe sempre usa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os produtos Renew são ótimos, eu já usei alguns produtos da linha Vitale e adorei.
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa muitos os produtos da renew, e pelo visto deve ser muito bom mesmo

    ResponderExcluir