quarta-feira, 1 de junho de 2016

TAG - MINHA MODA

OII MEUS AMORES...
HOJE VIM RESPONDER A UMA TAG DE UM GRUPO DE BLOGUEIRAS QUE PARTICIPO.

VOU DEIXAR O LINK DELAS... ESPERO QUE GOSTEM...



VAMOS LÁ...

1. Qual a roupa que você nunca usaria?
NÃO TENHO UM ESTILO DEFINIDO.DEPENDE DO DIA VOU DE ROQUEIRA A SOCIAL NUM PISCAR DE OLHOS, ENTÃO DEPENDE MUITO DO MEU HUMOR.

2. Qual o tipo de roupa que você ama usar?
ROUPAS MAIS SEXY COM CERTEZA,MAIS SEM SER VULGAR.

3. Qual estampa você menos gosta?
DE ZEBRA,ONÇA ETC... NÃO SOU MUITO FÃ DE ESTAMPAS.

4. Já usou algo por ter ganho?
COM CERTEZA AMOOOOO GANHAR PRESENTES.

5. Tomara que caia é...
ÓTIMO COM UM BELO JEANS E UM MAXI COLAR..

6. Saia ou vestido?
AI DEPENDE DA OCASIÃO,TENHO OS DOIS SAIA SE PODE FAZER VARIAS COMBINAÇÕES MAS TEM VESTIDOS QUE SÃO SHOW,ENTÃO ESSA CATEGORIA EU EMPATO.

7. O que dizem ser feio e você acha bonito?
SHORT JEANS COM COTURNOS E BOTAS. MAIS USO MESMO ASSIM :)

 8. O que seria roupa vulgar?
NÃO ACREDITO EM ROUPA VULGAR,E SIM,EM PESSOAS QUE USAM DETERMINADA ROUPAS EM LUGARES E HORARIOS INAPROPRIADOS.

9. Quais as 04 (quatro) cores que você mais tem no guarda roupa?
PRETO AZUL BRANCO CINZA.

10. Quais as cores que você não tem no seu guarda-roupa?
VERDE  ROXO  LARANJA  VERMELHO

ENTÃO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
CONVIDO VOCÊS A IREM NOS BLOGS DAS OUTRAS MENINAS PARTICIPANTES...
BEIJINHOS



13 comentários:

  1. Adoro tag, pois acabo conhecendo um pouquinho mais das meninas que acompanho. Achei bem legal essa tag e adorei suas respostas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag haha meu namorado diz que tomara que caia e feio 😅 mas eu acho um charme! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, e achei que somos bem parecidas viu? Tb não tenho quase nada das cores que vc citou não ter.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATI QUE BOM
      MEU GUARDA ROUPA É 80% PRETO KKKK
      BJSS

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas reposntas, também não tenho um único estilo, depende muito do dia, uso um pouco de tudo e misturo tudo também kkk
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMILA BOM SABER QUE NÃO SOU A ÚNICA A GOSTAR
      DE DAR UMA MISTURADAS NOS LOOK. BJSS

      Excluir
  5. Não conhecia essa tag, gostei !!!
    Vou lá curtir as respostas das outras participantes
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana essa TAG!
    não conhecia....
    já tô pensando em responder tb rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDA SIM DEPOIS ME MANDA O LINK PR TBM VER.

      BJSS

      Excluir
  7. Adorei a tag! Acho tomara que caia um charme.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir