AS EMPREGUETES (CHEIAS DE CHARME)

 OII MEUS AMORES..."Levo vida de empreguete, eu pego às sete, fim de semana salto alto, ver no que vai dar"
 Para alegria geral da nação, a Globo confirmou, nesta segunda-feira (4), que as Empreguetes vão substituir Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo.Gente fiz esse post,em especial,porque a novela cheia de charme,foi a minha preferida,em muitos aspecto foi minha preferida. Figurino,atores,história...Bem sinceramente ameii tudoo..



Estrelada por Isabelle Drummond (Cida), Taís Araújo (Penha) e Leandra Leal (Rosário), a trama foi puro sucesso ao trazer personagens de classes desfavorecidas como protagonistas. Afinal, na maioria das novelas, os empregados domésticos mal falam nas cenas. Como estamos muito ansiosas por esse retorno triunfal, listamos seis motivos pelos quais devemos ver tudo de novo. E se você não assistiu da primeira vez, se liga, porque vale a pena mesmo!
1 - As caras e bocas da Chayene
2 - Os looks românticos da Cida


3 - E os cheios de brilho da fase Empreguetes também, claro!

4 - Ai, as coreografias!
5 - Cida + Elano

6 - Por último, mas não menos importante: Luan Santana <3 span="">

Começa logo, por favor!



ESSA 'VALE A PENA VER DE NOVO'
         BEIJINHOS

Comentários

  1. ahhh minha irmã tinha me dito que era dentro do video show! rs

    ahhh essa novela era perfeita..!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ERA PARA SER MAIS MUDARAM
      COM CERTEZA A AUDIENCIA VEM EM
      PRIMEIRO LUGAR.
      BJS

      Excluir
  2. Eita! Minha mãe vai amar! Bom relembrar!
    Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando estreio na globo haha ❤ bem legal

    ResponderExcluir
  4. Eu amava essa novela, vou adorar rever
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa novela foi sucesso hein. Uma das melhores!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO