BOTICÁRIO NATIVA SPA AMEIXA

OI AMORES!TUDO BEM!
HOJE VIM FALAR DO CREME CORPORAL,NATIVA SPA.
COM A PROMOÇÃO QUE O BOTICÁRIO FEZ,PRESENTEANDO VÁRIAS CONSUMIDORAS,
A CONHECER A LINHA,GANHEI O MEU TAMBÉM...LOGICOOO QUE EU NÃO IRIA FICAR FORA DESSA,MESMO JÁ CONHECENDO...
O CHEIRO É SUPER AGRADÁVEL E DURADOURO,DEIXA A PELE MACIA (O QUE NESSE TEMPO SECO É MARAVILHOSO). A CONSISTÊNCIA GOSTOSA E FÁCIL PARA ESPALHAR PELO CORPO. JÁ TESTEI OUTROS PRODUTOS DA LINHA NATIVA SPA,MAS ATÉ AGORA ESSE ESTÁ SENDO MEU QUERIDINHO. 
A EMBALAGEM TEM EM DOIS TAMANHOS,GRANDE DE 400 ML E PEQUENA DE 100 ML,
PREFIRO A PEQUENA,É  BEM MAIS PRATICA PARA LEVAR NA BOLSA.

PREÇOS:

LOÇÃO 400 ML:  $ 42.50
LOÇÃO 200 ML:  $ 29,99
ÓLEO CORPORAL: $ 59,99
CREME ACETINADO: $ 67,99

PESSOAL SÓ LEMBRANDO ESSES SÃO APENAS ALGUNS DOS ITENS  DA LINHA, NATIVO SPA...

BEIJINHOS

Comentários

  1. minha mãe tá amando os produtos dessa linha!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante é bom demais, adoro!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu não consegui concluir o meu cadastro para participar da ação!
    Mas este final de semana fiz uma comprinha online da marca e comprei um esfoliante dessa linha...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é tudo de bom. A loção tem um cheiro muito bom que eu adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. O esfoliante de açúcar da linha é muitooooo bom também, amo!
    beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. O cheiro desses produtinhos é maravilhoso!!! Já usei a linha para cabelos da Nativa Spa e lembro que amei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esta linha é ótima né, o cheiro é maravilhoso!
    Amei o post.. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho toda a linha!!! E super hidratante e o cheiro é muito bom.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é maravilhoso, amo o cheiro dele. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa linha deve ser bem cheirosa.
    Eu quero. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo essa campanha do O Boticário, eu não consegui pegar o meu :(
    Mas já comprei um e estou amando o cheirinho!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a loçao amo o cheirinho que fica...
    O boticário é 10

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e amooo, essa linha tá demais. Muito boa mesmo!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro as coisas do Boticario. Deu vontade de experimentar. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu adorooo essa linha! Acho muitooo cheirosa e os preços são ótimos!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu ganhei uma loção hidratante e amei.
    Estou louca para comprar o óleo da mesma linha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu também corri para garantir o meu!!
    Amei o hidratante e me deu vontade de comprar toda a linha. O Grupo O Boticátio está de parabéns pela ação de marketing!

    Bjs
    nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO