LOOK DO DIA- JEANS

...OI MEU AMORES... HOJE TROUXE UM POST QUE É PAIXÃO PARA TODAS AS MULHERES,INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL,NOSSO TÃO QUERIDO E AMADO JEANS. A modelo Camila Alves mostrou que é linda de qualquer jeito. Casada com o ator Matthew McConaughey, a brasileira costuma aparecer sempre com maquiagem perfeita, penteados elaborados e vestidos cheios de estilo. Mas nesta quarta-feira, 29, a beldade surgiu básica, despojada e bem natural. Usando look total jeans (uma das apostas da temporada fashion), a mineira de 34 anos surgiu com os cabelos naturais cheios de cachos e sem escova nos fios longos e pretos. Claro, ela chamou a atenção dos fotógrafos e fãs por sua beleza natural. Mãe de três filhos (Levi, de 7 anos; Vida, de 6 anos; e Livingston, de 3 aninhos), Camila vive há 18 anos nos Estados Unidos e recentemente comemorou a conquista do título de cidadã americana: "Orgulho e honra", resumiu ela.

Camila Alves usa cabelos naturais e chama atenção por beleza natural (Foto: Grosby Group)

Camila Alves com os cabelos naturais e escovados: modelo brasileira mostra toda sua beleza natural em passeio pelas ruas de Nova York (Foto: Grosby Group e Getty)

Look do Dia - Camila Alves e Matthew McConaughey (Foto: AKM)

Comentários

  1. eu amo jeans e o q eu to mais usando no momento é a camisa jeans...

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeans é uma peça coringa pois
      cai bem com tudo.bjs

      Excluir
  2. Eu amo jeans! Acho que é a peça que eu mais tenho e mais uso!
    Uma peça totalmente coringa!
    Adorei!
    Beijão
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza,nunca vai sair da moda.
      bjss

      Excluir
  3. Não é atoa que jeans é minha peca favorita. 👏

    ResponderExcluir
  4. Para mim, sem dúvidas, é minha peça favorita. Tenho várias roupas em jeans e amo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm pois é uma peça que nunca sai da moda.
      bjss

      Excluir
  5. Ela é linda natural ou tda produzida... mulher fantástica!
    bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, amo jeans
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/2016/07/unhas-da-semana-pacoca-top-beauty.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO