MID VIRA SHAKE

  Oi meus amores!!!
  Tudo bem...
Estou muito feliz por ter sido escolhida,para testar,'MID VIRA SHAKE'.
Fiz com leite,e realmente é delicioso,o gosto de frutas fresca,e super concentrado.Indico a todas,
que queiram tomar um lanche gostoso a tarde.Nada como um,delicioso shake.
  O sabor foi de frutas vermelhas. SEmpre compro shakes,mas os de lata,fiquei meia com receio pelo fato de estar em uma embalagem tipo suco. Mas honestamente a embalagem não mudou em nada. Ele não fica atrás e não perde para nenhuma marca famosa.... Espero que gostem

  BEIJINHOS

Comentários

  1. Você sabe a % de sódio e açucar?
    Pela cara parece mesmo delicioso!
    bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii agda
      sodio 31mg açúcar não fala a quantidade
      sim é muito bom
      bjss

      Excluir
  2. nossa deve ser uma delícia!
    eu amo um milkshake!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Ah é mt bom, eu faço sempre.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse produto da MID ainda não vi para comprar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jaque é muito gostoso
      pr comprar tbm ainda não achei.

      Excluir
  5. Tem uma cara ótima, já quero experimentar também.
    Já tem pra comprar? nunca vi =\
    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas que delícia diva. Me deu vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os sucos da Mid, mas nunca experimentei o shake. Já fiquei morrendo de vontade e quero experimentar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO