quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DICA DE SERIE- JANE A VIRGEM

OOII MEUS AMORES!! TUDO BEM !!

COMO JÁ SABEM,SOU BEM VICIADA EM SÉRIES...
E O NETFLIX AJUDA MUITO. RSRSRS
ACABEI DESCOBRINDO MAIS UMA SERIE DE COMÉDIA E ESPERO QUE GOSTEM,POIS É UMA SÉRIE QUE PODEMOS ASSISTIR COM A FAMÍLIA,COISAS QUE HOJE EM DIA ESTÁ TÃO DIFÍCIL,COM A T.V ABERTA E SUAS NOVELAS.


Jane the Virgin é uma série de televisão estadunidense transmitida pela The CW desde 13 de outubro de 2014. É uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen criada por Perla Farías. Está sendo exibida no Brasil a desde do dia 19 de novembro de 2015 às 22;30 pelo Lifetime Channel.


Flashback: a avó de Jane Alba faz com que ela mantenha uma flor branca, então diz a ela a amassar-lo. Depois de não conseguir restaurar a beleza da flor, Alba diz a jovem Jane que a virgindade é algo que ela não podia restaurar ou tomar de volta.
No presente, Jane, agora com 23 anos, que trabalha em um hotel para financiar seus estudos e salvar a si mesma para o casamento, descobre que sua vida virou de cabeça para baixo quando ela está inseminada artificialmente por acidente. Jane é travado entre o namorado Michael, que não tem vontade de criar uma criança de outro homem, e Rafael, o dono do esperma, cuja batalha contra o câncer significa que esta é a sua única chance de um filho biológico. Petra, a esposa de Rafael, também quer que o bebê - mas apenas para prolongar seu casamento fracassado enquanto o acordo pré-nupcial ainda está em vigor, onde ela seria capaz de adquirir uma quantidade enorme de dinheiro. Petra também é encontrado para ter um caso com o melhor amigo de Rafael, chamado Roman Zazo. Enquanto isso, a mãe de Jane, Xiomara, e avó têm suas próprias opiniões sobre o que Jane deve fazer, influenciadas pela gravidez não planejada de Xiomara com Jane em uma idade jovem. 

Resultado de imagem para JANE A VIRGEM
Resultado de imagem para JANE A VIRGEM

A SÉRIE JA ESTÁ NA SUA TERCEIRA TEMPORADA...
BEIJINHOS

35 comentários:

  1. eu amooo essa série!!!
    assisti a primeira temporada pelo netflix...
    agora to em busca da segunda - já que nada de ter no netflix! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Ah sempre fico de assistir essa série e esqueço kkkk

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa série. Vou procurar pra assistir 😃 fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada nessa série, do tipo que nos prende do início ao fim.
    Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa séria, fiquei curiosa .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Uau que série bacana, nao conhecia mas já quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooooooooo essa serie
    estou louca para a teceira temporada sair logo hhahah

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei esse post!
    Assisto Jane e amoo !
    Gosto desse tipo de humor.
    Se tiver mais séries para indicar manda aí .. hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. To querendo assistir essa série, parece ser mt boa!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar super bem desta série, já está na minha lista!
    Agora estou assistindo Lie To Me.
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIE TO ME ... EU NÃO CONHEÇO
      VOU VER TRAILHER.
      BJS

      Excluir
  11. Que bacana, Não conhecia essa serie, vou agora correndo procurar!

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti a novela quando passou na tv, mas a série não cheguei a ver, vou dar uma espiadinha!
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Vi anunciar mas ainda não vi nenhum episodio.
    Fiquei curiosa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que legal, preciso começar assistir. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorava Joana, a virgem. Passou uma vez na Record e nunca mais :(

    Adorei a dica, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Vi anunciar e achei bem interessante, mas ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  17. Séries também são meu vício, adorooooo!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir