KATY PERRY ROYAL REVOLUTION

OI MEUS AMORES!!
TUDO BEM!!



perfume da Katy Perry Royal Revolution é um floral irresistível e tentador que conquista no primeiro contato. Tentadoras notas de saída de frésia cor-de-rosa beijada pelo néctar da romã vermelho rubi cativam os sentidos. Notas do meio de sândalo balanceadas com absoluto de flor de laranjeira e aveludadas pétalas de jasmim criam um coração floral suave e delicado. Nas notas de fundo, a baunilha dá um toque adocicado e feminino à fragrância. Inspirado pela beleza, pela força e pela intensidade de uma safira real, o frasco hipnotiza com suas múltiplas facetas e seus brilhantes tons de azul.

Notas de saída: Romã vermelho rubi
Notas de corpo: Sândalo, Flor de laranjeira, pétalas de jasmim
Notas de fundo: Baunilha


Katy Perry Royal Revolution - 50ml
DE: R$ 189,00POR: R$ 149,99

Comentários

  1. Só de olhar a embalagem já da vontade de ter ! E se tem baunilha não tem como ser rio!

    ResponderExcluir
  2. Esse frasco é incrível, fiquei super curiosa para sentir o aroma, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já senti o cheiro dele, é muito bem mesmo. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei a embalagem!!
    ja fiquei louca pra sentir!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. A embalagem em si é linda demais , compraria só por ela hehe
    mas deve ser muito cheiroso

    ResponderExcluir
  6. Já quero só pela embalagem !!!
    Louca para sentir o cheirinho na minha pele.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. super amei a embalagem e confesso que fiquei curiosa para testar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser maravilhoso. Ja quero testar.

    ResponderExcluir
  9. O que é a embalagem desse perfume, né? Linda demais!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixoanda por perfumes e em especial pelos frascos! Esse é lindo! bjssss

    ResponderExcluir
  11. A embalagem desse perfume é demais e eu sou louca pra conhecer o cheiro dele!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhaaaaa! Já quero esse perfume!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Bom, não conheço o aroma desse perfume Andressa, mas com certeza amei o frasco, e achei o valor bem acessível!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO COMPREI FOI PELO FRASCO...
      MAS AMEI AROMA.
      BJS

      Excluir
  14. Esse frasco é uma belezura.
    Desejei mesmo sem saber a fragrância. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Uaau que lindo, amei a embalagem! Fiquei desejando! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu já senti essa fragrânca e achei bem gostosinha. Beijos

    ResponderExcluir
  17. eu nao sou muito fa de perfume com fundo de baunilha nao. mas amei a embalagem, pra quem gosta deve ser mto bom.

    ResponderExcluir
  18. NOSSA que embalagem linda em ? eu particularmente não uso perfume por alergia mais essas embalagens me encantam . Beijos amei a resenha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO