terça-feira, 16 de agosto de 2016

MÁSCARA DE CÍLIOS BIG & DEFINE AVON

OI  MEUS AMORES!! TUDO BEM !!

 Na Campanha 14/2016,a avon lançõu a nova máscara para cílios Big & Define – em outros países Big & Multiplied, que promete 3 benefícios: separação, definição e volume.
     Produto e preço
Avon Color Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa. 10 g
Nas cores: Preta, Azul Marinho e Marrom
Preço regular R$ 32,99 cada
Preço promocional R$ 23,99 cada***


Define e dá volume: tecnologia smart slip que separa fio a fio, com fórmula que fixa em cada cílio sem embaraçá-los e sem formar grumos.

EU REALMENTE GOSTEI MUITO DESSA MÁSCARA,ELA FAZ O QUE PROMETE NA PROPAGANDA... COMPREI COM PREÇO DA PROMOÇÃO.. APESAR DE O PREÇO ORIGINAL SER UM POUCO CARO,VALE A PENA...


Ela não borrou e nem esfarelou, mas para tirar, precisei usar, ou o desmaquilante bifásico , já que a fórmula é à prova d’água.

BEIJINHOS


48 comentários:

  1. Gostei muito do efeito que deu nos seus cílios, to morrendo de vontade de comprar.
    Adorei

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. nossa que cílios enorme que deixa!!
    minha irmã comprou e tá louca pra chegar....

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram enormes! Anotar na minha listinha! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, mas a minha é embalagem roxa com preta, amooooo, tbm. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. O efeito é tio, adorei e já coloquei na minha lista de desejos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha e a foto com o produto,eu estava doida para comprar mas não sabia se era bom mesmo
    Já quero!
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal.. to soó esperando a minha chgar!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. To louca esperando a minha chegar pra testar! Realmente ela deixa os cílios separadinhos....
    Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei e estou esperando a minha chegar. Agora que vi o resultado, estou super ansiosa para usar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do efeito que ela deixa nos cílios. Fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. O efeito nos teus cílios ficou incrível! Eu tô de olho na Azul Marinho...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. To louca esperando a minha chegar pra testar!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Comprei ela também mas ainda não testei, no seu olho ta lindo, ser ficar assim no meu ta ótimo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACKE TBM ME APAIXONEI PELO EFEITO...
      BJS

      Excluir
  14. eu to doida com essa mascara, parece ser otima.

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi muita gente falar bem dessa máscara, quero muito testar!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Hum preciso experimentar essa, procurando uma máscara que separe os cílios pq ja tenho poucos kkk bjs

    ResponderExcluir
  17. Essa passou batido pra mim, não vi na revista, mas gostei do resultado!
    Adorei a indicação Andressa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  18. Gostei do resultado, ainda não tinha visto resenha dela.
    Vi no comercial só.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Uaau adorei o resultado, estou curiosa para testar, amei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei sua resenha e ja quero ela. As máscaras da avon arrasam.

    ResponderExcluir
  21. Eu uso muito o rímel da loreal, mas esse parece ser bem interessante, fiquei com vontade de testar!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. O ruim da máscara a prova d'água é a retirada... o resultado ficouo máximo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IARA HONESTAMENTE DEU UM TRABALHINHO PARA RETIRAR
      BJS

      Excluir
  23. Que resultado top! O preço promocional esta otimooo! Já quero!

    Beijao

    ResponderExcluir
  24. Realmente é muito boa. O resultado é bem chamativo mesmo!Eu gosto mesmo dessas que sao a prova d'agua kkk

    ResponderExcluir