8 DICAS DE BELEZA

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!
HOJE TRAGO PARA VOCÊS 8 DICAS PARA UMA PELE SAUDÁVEL...

1- PROTETOR SOLAR
A PRIMEIRA ATITUDE QUE VOCÊ PODE TOMAR PARA QUE SUA PELE PAREÇA MAIS JOVEM É USAR PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS. O SOL,DANIFICA O COLÁGENO E A ELASTINA,PRODUZ MANCHAS SOLARES, RUGAS E POSSIVELMENTE CÂNCER DE PELE.



2- ACABE COM STRESS: O ESTRESSE BAIXA O SISTEMA IMUNOLÓGICO,FAZENDO  APARECER VERMELHIDÃO,ACNE, RESSECAMENTO E MARCAS. COMPENSE ESSES EFEITOS FAZENDO EXERCÍCIOS E DORMINDO BEM.


3 TOME ÁGUA: HIDRATAÇÃO TEM UM PAPEL ESSENCIAL PARA MANTER A PELE SAUDÁVEL.TOME MUITA ÁGUA,COMA ALIMENTOS RICOS EM ÔMEGA E USE HIDRATANTES DIARIAMENTE.


4- ESQUEÇA BRONZEAMENTO ARTIFICIAL: SE A EXPOSIÇÃO EXCESSIVA AO SOL FAZ MAL PARA A PELE,IMAGINE O IMPACTO DE UMA CÂMERA BRONZEADORA. PARA TER UMA PELE DOURADA,PREFIRA USAR PROTETORES SOLARES COM AÇÃO BRONZEADORA.


5- ALIMENTE-SE BEM: O QUE VOCÊ CONSOME REFLETE NO SEU EXTERIOR. O EXCESSO DE ÁLCOOL E DE COMIDAS COM MUITO AÇÚCAR TAMBÉM PODEM AFETAR SUA PELE,POR ISSO EVITE-OS AO MÁXIMO. É POSSÍVEL NOTAR TAMBÉM NA PELE A DEFICIÊNCIA DE VITAMINAS E MINERAIS. LEMBRE-SE SEMPRE CONSUMIR ALIMENTOS QUE CONTENHAM ÔMEGA 3,ÁCIDOS GRAXOS E PROTEÍNAS,COMO PEIXES,MARISCOS,ABACATE,NOZES ETC...


6- DIGA ADEUS AO CIGARRO: FUMAR É UM DOS HÁBITOS QUE MAIS AFETA SUA PELE. O CIGARRO CAUSA ENVELHECIMENTO PRECOCE,POIS PRODUZ RADICAIS LIVRES E FAZ COM QUE A PELE TENHA TONS AMARELADOS,E CONTRIBUI PARA O APARECIMENTO DE RUGAS AO REDOR DE TODO ROSTO. O QUE FAZER? PARE DE FUMAR!


7- HIDRATE A PELE: FRIO,VENTO,SUOR,CALOR,UMIDADE,POLUIÇÃO...QUAL A SOLUÇÃO? UM HIDRATANTE COM ALTO FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR QUE PODE PROTEGER DOS RAIOS SOLARES,ALÉM DE REPARAR OS DANOS CAUSADOS PELOS AGRESSORES AMBIENTAIS.USE DIARIAMENTE HIDRATANTES QUE CONTENHAM, ANTIOXIDANTES QUE PREVINE,O ENVELHECIMENTO DA PELE.


8- COMBATA A POLUIÇÃO: A POLUIÇÃO É TERRÍVEL PARA SUA PELE, POIS PRODUZ RADICAIS LIVRES QUE DANIFICAM A CAMADA PROTETORA E DEGRADAM O COLÁGENO.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
BEIJINHOS.



Comentários

  1. Dicas super especiais a mais difícil pra mim é a da água rarara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nathy eu ja amo agua essa pr mim é facil agora protetor solar...
      bjs

      Excluir
  2. Quantas dicas legais né, e super importantes..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre dicas ótimas encontro aqui ...
    Realmente seguindo algumas regrinhas podemos melhorar em quase 100% o aspecto de nossa pele!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. To no caminho certo, mas ainda preciso tomar mais agua e comer um pouco melhor. No resto to bem! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas. Amei. Preciso me regrar mais em passar cremes, tenho vários o difícil é manter uma rotina.

    ResponderExcluir
  6. De todos os itens acho que só peco um pouco na alimentação heheh
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, estou no caminho correto então. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas são ótimas! Mas combater a poluição aqui em São Paulo é tão complicado rsrs A minha pele sofre demais com isso! O resto já vou seguir!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Posso dizer que estou fazendo tudo certinho haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que legal, já estou fazendo tudo certinho . E posso confirmar que estou sentindo uma diferença para melhor bem grande.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas dicas bacanas.
    Eu já estou a algum tempo me cuidando bastante.
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Essas dicas são ótimas. Pelo jeito tenho feito tudo certo. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso diminuir o stress.. sou uma pessoa ligada no 220v e um pouco perfeccionista e se não sai do meu jeito, já me estresso facil

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  14. A dica que mais faço com certeza é o uso do protetor solar!! E agua eu bebo bastante água. Adorei suas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa alimentação e muita água, a melhor de todas as dicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO