BB CREAM PARA CABELOS TRAZ 10 BENEFÍCIOS EM 1 SÓ PRODUTO

OII MEUS AMORE! TUDO BEM!
HOJE VIM FALAR DE UM PRODUTO QUE ESTOU USANDO,PARA OS CABELOS...

Com uma exclusiva fórmula, desenvolvida em Nova Iorque, o produto oferece um tratamento multibenefícios e transforma o cabelo danificado em fios regenerados e macios.



Entre seus componentes estão à proteína de trigo, que penetra na cutícula melhorando a umidade e elasticidade do cabelo, aminoácidos, que condicionam os fios, e extratos marinhos, que ajudam a fortalecer a raiz do cabelo.

Para todos os tipos de cabelo. Sem enxágue.



Modo de usar:

Aplique o BB Cream nos cabelos úmidos como protetor térmico, para proteger os fios da raiz às pontas. Ou nos cabelos secos como um poderoso finalizador, para fortalecer os fios. Pode ser usado também na praia ou piscina, como protetor solar capilar.

10 benefícios em 1 só produto:

   - Elasticidade;
   - Prevenção de quebra;
   - Proteção térmica até 232ºC;
   - Proteção UV;
   - Fortalece os cabelos;
   - Ação antioxidante;
   - Hidratação;
   - Restauração da fibra capilar;
   - Nutrição;
   - Selagem dos fios.

Produto e preço
BB Cream Advance Techniques Loção de Tratamento Multibenefícios. 150 ml
Preço regular R$ 18,99
Preço promocional R$ 15,99

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS ESTOU AMANDO.

     BEIJINHOS




Comentários

  1. Nossa que inovador não é mesmo???
    Já vou ver com minha revendedora

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi diversos tipos de BB cream pros cabelos, mas esse não conhecia!

    Parece ser super bom!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante este BB Cream e ficou ótimo no seu cabelo.
    Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei um BB Cream para cabelos, adorei isso, alem do preço ser bem em conta , já quero um ..
    Adorei essa dica, e o resultado nos cabelos ficou lindo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um BB cream de outra marca e é muito bom mesmo!
    Amei sua dica.. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uauu deve ser ótimo mesmo, vou comprar para testar!! Adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo estes produtos com multifunção.
    Uso vários. kk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse BB cream, e amei ele, fica tão macio o cabelo e super protegido né.
    ótima sua resenha

    ResponderExcluir
  9. uauu, super amei, já vou testar no meu cabelo. Arrasou na resenha. beijos.
    www.estiloprigiacon.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uso muito bb cream pra cabelos e amooo! Uso de outra marca, mas adorei saber que esse é bom e tem um preço bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar desse produto e estou querendo testar, BB cream sempre é bom né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO