CUIDADOS COM OS PÉS

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!
Nossos pés merecem um spa semanal,com cuidados especiais para manter a saúde e boa aparência.
A massagem diária dos pés proporciona um grande bem estar,pois estimula a circulação sanguínea,melhorando a oxigenação dos tecidos,e trazendo relaxamento imediato.

Trago para vocês 3 produtos que estou usando, que estão me ajudando muito,pois meu pés são bastante ressecados.



Foot Works Sérum de Hidratação Intensiva para Pés com Vitamina E e Aloe Vera tem a fórmula concentrada enriquecida com glicerina e óleo essencial de hortelã-pimenta que ajudam a manter a pele dos pés macia e hidratada. 

•Fórmula não oleosa e de rápida absorção. 
•Ideal para aplicar diariamente, pois não deixa o pé oleoso e escorregadio. Você pode calçar os sapatos em seguida.
•Textura leve e de rápida absorção

PREÇO:  17,99




Foot Works Creme de Hidratação para Pés muito secos ajuda a remover as células mortas e calosidades. Fórmula enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés: glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião.

PREÇO:  10,99

                                                                                     


Foot Works Desodorante Spray Refrescante para os Pés é formulado com agente desodorante que neutraliza odores e refresca os pés.

•Contém óleo de amêndoas e outros agentes emolientes que hidratam os pés
•Seca rapidamente e pode ser aplicado diretamente no calçado.
•Contém agente antibacteriano
•Válvula Spray que facilita a aplicação.

PREÇO: 15,99

É importante lembrar que buchas,escovas e esponjas devem ser completamente enxaguadas e secas após o uso e trocadas periodicamente,no máximo a cada 2 meses, para evitar  que também se tornem focos de contaminação microbiana.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,OS PRODUTOS ACIMA ESTOU USANDO JÁ A ALGUNS MESES E REALMENTE RECOMENDO.
                                                                  
                                           BEIJINHOS

Comentários

  1. Uso quase a linha toda e amoooooooooooooo
    São maravilhosos

    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa linha da Avon e é realmente ótima,super dica!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha para os pés da Avon é tudo de bom, eu já usei e gostei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei 2 cremes dessa linha, ainda nao chegaram, agora quero comprar esse spray desodorante, deve ser ótimo tb.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já andei namorando mas ainda não comprei, mas agora após ler tua resenha com certeza vai estar nas próximas comprinhas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Já usei esses produtos e lembro que gostava muito! Atualmente uso um creme da Neutrogena que tbm gosto bastante! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei e são ótimos..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Minha mãe vende avon e me deu essa linha completa, uso muito no inverno, são maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa linha, os pés ficam uma belezura, haha

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Dessa linha só o serum que ainda não testei, fiquei curiosa.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem desta linha mas nunca experimentei. Depois dessa resenha e de tantos comentários positivos, com certeza vou tentar. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu ADORO essa linha da Avon!
    Uso muito o creme esfoliante tripla ação!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Já usei essa linha é muito bom adoro

    ResponderExcluir
  14. Já usei alguns produtos da linha, são bons.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu não tenho muito costume de passar cremes nos pés... os coitados ficam esquecidos tadinhos heheheh
    Deve ser muito bom mesmo!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO