quarta-feira, 7 de setembro de 2016

KIM KARDASHIAN E SUA FILHA NORTH WEST

North West usaram vestidos iguais na noite desta segunda-feira, 5, nos Estados Unidos. A socialite combinou seu look com a filha para ir ao show do marido, o rapper Kanye West, no Madison Square Garden, em Nova York. Elas usaram vestidos prateados, de gola e de mangas compridas.

O vestido lacrador é da marca mega descolada e queridinha dos famosos Vetements. Com gola alta e coberto de paetês, ele custa aproximadamente R$ 26.500! Poderoso, né? E ah, a peça tem história, viu! Taylor Swift usou o mesmo vestido em um editorial de moda da Revista Vogue US em maio deste ano, lembra?

Honestamente a kim está linda com vestido,gostei muito,pois amo brilho mas para adultos, daria para ser usado em eventos,casamentos etc...   Mas na minha opinião, é legal uma mãe combinar o look com a filha,mas esse modelo é muito pesado para uma criança.E não ficou nada legal,a North é tão lindinha, mas muito novinha.  Na minha opinião,Nem parece que ela está de vestido,e sim embrulhada em um papel de presente caro...
E VOCÊS ACHARAM QUE A NORTH FICOU LEGAL NESTE VESTIDO?

BEIJINHOS






19 comentários:

  1. Duas lindas e que arrasaram!! Adorei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho legal mae e filha combinar mas acho que foi mal neste look eu tambem nao gostei. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa a onda do metalizado pegou mesmo, eu acho legal isso de tal mãe tal filha, mas não gostei desse look da Kim e da filha tbm não, eu ri kkk papel de presente ai ai mas é bem por ai, uma pena né, a North é realmente lindinha. bjs

    ResponderExcluir
  4. Elas podem tudo né, amei o look mãe e filha
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  5. O vestido da Kim é bonito e com aquele corpo acho que até trapo ficaria bem rsrsr
    Agora sinceramente não achei bonito o da criança, ficou meio espacial meio esquisito,
    parece que ela está usando um pano por cima do corpo, bom, essa é minha opinião ...


    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Acho legal look mae e filha. A kim está linda já a North...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que discordar de você... Achei que ela ficou super fofa, e o tênis deixou o look ainda mais estiloso!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei desse vestido nem na mãe e nem na filha, me lembra aquelas bolas de vidro da época da brilhantina.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito do vestido. rsrs
    Acho bacana os looks mãe e filha dependendo dos modelos, gosto de criança com roupa de criança.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Aii que gracinha o look mãe e filha!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Não curti muito o look em si, mas acho lindo combinação =)

    ResponderExcluir
  12. A Kim sempre aposta em modelos diferenciados, achei o look mãe e filha a cara dela!
    Não é para qualquer um rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de andar combinando com a minha filha também.
    Mas achei esse modelo bem over para criança.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. KIM é diva mas não se veste nada bem e coitada da filha dela.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  15. Mãe e filha super estilosas! Mas a última não gostei do vestido nela..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Vamos la adoro metalizados e amo look de tal mãe tal filha, mas não gostei desse look da Kim e da filha

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo mãe e filha combinado a roupa, mas desse estilo de look eu não gostei não...

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindas, estou amando metalizados !!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir