sábado, 17 de setembro de 2016

KIT BASICO TIMEWISE MARY KAY

OI MEU AMORES! TUDO BEM!
HOJE VIM FALAR DE MAIS PRODUTOS DE BELEZA *_*
COMPREI DA MINHA SOBRINHA O KIT BASICO MARY KAY... QUERIA COMPLETO MAS... AS CONDIÇÕES FINANCEIRAS NÃO PERMITIU,POIS O PREÇO É UM POUCO ALTO. MAS COMO DURA BASTANTE VALE A PENA PAGAR UM POUCO MAIS...

**O MAIOR É O CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 ,LIMPA,TONIFICA,ESFOLIA LEVEMENTE,... JÁ DEIXA A PELA COM UMA ÓTIMA SENSÃO DE LIMPEZA PROFUNDA.
**O MENOR É O HIDRATANTE,HIDRATA POR 10 HRS E REDUZ AQUELAS RUGAS DE EXPRESSÃO.
kit básico Timewise é ideal  para  tratamento anti-idade e proporciona os cuidados essenciais que a nossa pele precisa...





23 comentários:

  1. O kit é ótimo!! Gosto muito de usar, tenho eles. é uma pena que os produtos encareceu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já usei os dois e são ótimos!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtinhos da marca. Esse ainda não usei. Gostei do post

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, esses produtos são uma maravilha

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto muito do preço rs, mas os produtos são excelentes, queria o kit completo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses produtinhos da Mary Kay! Realmente o preço é um pouco alto mas vale a pena pois eles duram bastante :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum dos dois, mas sempre leio muito elogios deles.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e super recomendo tbém.
    Mary kay é ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dos produtos Mary Kay,
    mas apesar dos valores, vale muito a pena comprá-los ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa linha e é ótima mesmo, a pele fica super macia e sequinha, amei a resenha
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da mary kay sao perfeitas
    sou louca para testar esse kit

    ResponderExcluir
  12. Sou maluca por esse kit do poder. o// Seu post só me deixou com mais vontade ainda de testar. Amei.

    ResponderExcluir
  13. Esse kit é incrível. Fez um ótimo investimento.
    E concordo contigo, os valor dos produtos da MK são mais altos que a média, mas acabam valendo a pena.
    Já testou o kit para as mãos?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Uso e gosto muito.
    Mary Kay tem produtos ótimos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nada da MK mas ja vi varios review positivo, qdo tiver uma chance vou experimentar algo a marca. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Já quero experimentar esse creme de limpeza 3 x 1
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já conheço essa linha, muito boa. Adoro os produtos da MK.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho e adoro esse kit. Realmente é mto bom. Bjs

    ResponderExcluir
  19. MK é sempre mara, esse kit é muito bom, vale casa centavo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Deve ser ótimo. Nunca testei nada da marca, acredita? Mas morro de vontade. Sempre vejo resenhas positivas desses produtos para pele

    ResponderExcluir
  21. Esse kit é maravilhoso como todos os produtos da Mary Kay eu adoro!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amo os produtos da Mary Kay , são excelentes

    ResponderExcluir