MAKE B. BASE LIQUIDA COLOR ADAPT

OII TUDO BEM!!
Hoje vim falar de um produto que,comprei e gostei muito.



Make B. Base Líquida Color Adapt possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o seu tom de pele. Seus pigmentos especiais presentes na fórmula e sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito e aparência natural e uniforme ao seu rosto.E o que mais gostei ela não crauqela, nem esfarinha na pele,depois de algum tempo.

Além disso, a exclusiva fórmula Color Adapt é oil free e conta com a presença de vitamina E e FPS 20 / UVA ++. Gostei muito pois não precisei passar,nenhum outro produto, e ela cobriu todas as manchinhas da pele.
PREÇO: 55,16
TAMANHO: 30 ML

BEIJINHOS
.

Comentários

  1. Gostei muito da resenha! Já usei muito a base Make B.

    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou, ainda não testei essa base.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tentei usar essa base, mas achei que ela acizentou um pouco no meu tom de pele. Mas que bom que vc gostou dela. Grande beijo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim dani ate hj ela foi a única que não craquelou na minha pele.
      bjs

      Excluir
  4. Que legal, eu adoro essas bases que se adaptam ao tom de pele, muito bom!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de testar essa base. Eu adoro as makes do Boticário.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei, mas já está na minha lista de compras ...
    Gostei muito da dica e de conhecer melhor essa base ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Já quero muito testar essa base, se cobre todas manchinhas é o que preciso.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o corretivo dessa linha e gosto dele.
    Quero testar a base.
    Boa dica. Bjão

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu tenho essa base mas comprei num tom que não gostei rsrs Já a eficiência é muito boa mesmo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, achei uma lindeza a embalagem, fiquei curiosa para testar, já adorei por ter uma boa cobertura.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a dica, eu já usei outros produtos da Make B, mas não conhecia esse ainda. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Será que encontro em um tom mais escuro? Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um corretivo da marca que adoro, a base ainda não usei, mas parece ser ótima também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO