quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ROUPA MÃE E FILHA

Roupas iguais para mãe e filha é uma nova forma de vestir, a mamãe e a menina, com modelos de roupas ou vestidos idênticos ou semelhantes em alguns aspectos. Os vestidos são as roupas mais procuradas pelas mães que desejam ficar iguais as meninas, em festas de aniversário e outras ocasiões especiais. Essa moda,teve inicio com artista americanas,e foi conquistando o coração das mamães,do mundo todo... é relativamente recente, e algumas pessoas ainda não conhecem esta interessante e apaixonante maneira de vestir a mãe e sua filha.

As estilistas especializadas em moda infantil feminina lançaram essa nova forma de vestir, com roupas iguais para mãe e filha. Praticamente, qualquer vestido infantil pode ser adaptando na versão adulto, assim como quase todos os vestidos femininos adultos podem ser confeccionados em tamanho infantil. Desta forma conseguimos encontrar roupas elegantes para bebês, crianças e adultos.


No Brasil, ainda existem poucas opções de roupas iguais para mãe e filha, por causa da falta de profissionais especializados nesse tipo de moda. As lojas e confecções voltadas ao ramo de moda feminina geralmente especializam-se apenas em uma das duas modas: adulto ou infantil. Por isso, é difícil encontrar ateliês e costureiras que trabalham com os dois públicos, mas esse panorama vêm mudando pouco a pouco, devido à grande procura de roupas iguais para mãe e filha por ocasião dos aniversários infantis.




Cada vez mais encontramos pessoas na Internet, publicando fotografias de festas e eventos, com mães e filhas utilizando roupas iguais, e decididamente há um encanto que cerca essa maneira de vestir. É como se mãe e filha estivessem ainda mais unidas, ao exibir roupas iguais e mostrando que estão juntas até mesmo na forma com que vestem-se em momentos tão especiais. É por isso que a moda infantil feminina vêm unindo-se cada vez mais à moda feminina adulto, para criar esse jeito tão carinhoso de vestir mulheres e crianças. Portanto, prepare-se, pois as roupas iguais para mãe e filha podem conquistar o seu coração.









39 comentários:

  1. Acho uma fofura quando vejo o filho(a) igual a mãe. Amei o post, bjinhos!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana, desde a primeira vez que vi me encante por essa tendencia.

    Beijos Nathy

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma fofura look tal mãe, tal filha. Adorei o post e as inspirações.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindoo, e uso com minha sobrinha kkkk
    Acho engraçadinho, fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho tão fofa essa tendência. Amei as inspirações.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho uma gracinhaaa mas nao consigo fazer minha filha se vestir igual a mim de jeito nenhum! haha quando ela era bebê até conseguia coordenar algumas peças agora só tento usar as cores parecidas mesmo rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VÃO CRESCENDO E JA TENDO
      SEUS PROPRIOS GOSTO.
      BJS

      Excluir
  7. Eu acho uma moda muito fofa, se eu tivesse uma filha pode ter certeza que eu faria kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroooo, e como tenho duas princesas, nem preciso dizer que sempre que posso saio combinandinho hahahah
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho tão legal e bonitinho usar combinando assim..

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai eu acho tão original e uma fofurice só
    Já vi algumas mamães com looks iguais a de seus filhos nas ruas e pais também haha
    As crianças curtem muito!!!
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho interessante essa forma de interação entre mãe e filha, fica fofinho ...
    Eu nunca pude fazer nem parecido já que só tive meninos rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que gracinhas! Acho super fofo essas combinações! Mt lindo.

    ResponderExcluir
  13. Lindos looks, adoro essa combinação de mãe e filha!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  14. Os looks são uma graça.
    Mas não me agrada uma criança se vestindo como um adulto.
    Criança tem roupas fofas e divertidas e é uma fase tão maravilhosa que chega dar um dó vê-las usando roupas iguais as das mães. Parecem mini adultos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS TEM VARIAS OPÇÕES
      É SO A MÃE NÃO EXAGERAR.
      BJS

      Excluir
  15. Aqui em casa sempre curtimos looks tal mãe tal fila e tal pai tal filho também <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM IARA AQUI EM CASA SO TEM MENINOS.
      BJS

      Excluir
  16. acho liiiindo demais, pena q tenho menino

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações, acho super fofo! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gosto desses looks mãe e filha.
    Ainda mais quando as roupas mesmo imitando a das mães continuam infantis.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Acho super lindo looks assim, mãe e filha. Já quero aderir!

    ResponderExcluir