TRIO DE SOMBRAS MARY KAY

        Eu sou fã de sombra assada, porque acho que são as mais pigmentadas e brilhosas. Sabe aquele sombra que você não precisa fazer esforço para ela fixar na pele e durar o dia todo? Então, é esse tipo aqui! 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A embalagem dessas sombras é muito bonita: quadradinha, com tampa transparente e bastante resistente, diferente das sombras unitárias, essas você pode carregar na bolsa e necessaire sem medo de estragar ou fazer bagunça.



Sombras bem coloridas e vibrantes. Em tons de verde oliva claro, dourado intenso e azul jeans. Super bonito e, apesar de não gostar da combinação verde e azul, eu gosto muito das duas cores com o dourado. Então dá para criar vários looks.

PREÇO:   42,00

                                              BEIJINHOS


Comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee layout novo rsrsrs, parabéns pelo novo lay!!!

    Já usei uma vez gostei bastante dessa pigmentação, fora que as embalagens são super pequeninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nathy obrigada. mudança é sempre bom...
      bjs

      Excluir
  2. Que cores lindas, amei. Me lembrou uma sombra que a Kollos lançou. Adorei o post. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei a MK tem produtos bem legais
    Gostaria de ver uma make com essa combinação
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so não tirei foto com a make
      pq ainda estou aprendendo..
      bjs

      Excluir
  4. Essa sombra é linda mesmo! Quando vc usa com pincel molhado ela fica ainda mais bonita. Grande beijo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs, o truque do pincel aprendi vendo tutorial
      testei e gostei muito.
      bjs

      Excluir
  5. amo as sombras da marykay, acho a pigmentação otima.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã da Mary Kay, e essas sombras são lindas, cores bem pigmentadas ...
    Adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Eu acho lindo sombra colorida, mas nunca consigo me maquiar com elas rsrs
    Preciso aprender urgente!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores e bem pigmentadas.
    Gostei. Dá pra fazer muita coisa com elas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trio, parece ser bem pigmentadas e as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Mary Kay sao excelentes, ne?!
    A pigmentação parece muito boa mesmo pela foto. Mas eu não curto muito essas cores. Acho que escolheria outra paleta com cores mais basicas. Não consigo ousar muito na make, uso o basico mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, eu tenho um desse que tem o dourado, marrom e azul..
    O melhor que usei na vida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei nada da MK.
    A cores estao lindas e pigmentacao otima.
    BJus

    ResponderExcluir
  13. A MK sempre arrasa nas cores né? Amei a pigmentação, show!

    ResponderExcluir
  14. A cara do Brasil essa sombra hein!
    fora a cor que é linda e brilhosa...

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  15. Que sombra mais linda. Super pigmentada. Amei.

    ResponderExcluir
  16. Sombra baked é sempre uma boa opção.
    As cores são muito bonitas! Quero ver uma make sua usando esse trio divino!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO