sexta-feira, 9 de setembro de 2016

VESTIDO DE LISTRAS

OII MEUS AMORES!
TUDO BEM!!

HOJE DANDO UMA ANDADA AQUI NA MINHA CIDADE,ACHEI UM VESTIDO LINDO...
NÃO SOU MUITO FÃ DE VESTIDO, MAS ESSE ME CONQUISTOU. NA HORA FIQUEI EM DÚVIDA POR NÃO TER NENHUMA ROUPA COM LISTRA MAS MESMO ASSIM COMPREI.

O TECIDO É SUPER GOSTOSO,GOSTEI MUITO DOS DETALHES,NO SEIO E NOS OMBROS..E A ESTAMPA.

E JUNTO PESQUISEI ALGUMAS DICAS DE COMO USAR ROUPAS COM LISTRAS,POIS SOU UM POUCO BAIXA.. ESPERO QUE GOSTEM, MINHAS QUERIDAS (o)...

COMPREI NA LOJA 'REALCE FRANCA'
PAGUEI : $ 50,00

*DICAS*


Para quem gosta de se sentir feminina, o vestido listrado é uma ótima opção. A peça é ideal para compor looks mais casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião. É importante ficar atenta a alguns detalhes para acertar na hora de usar o vestido listrado.
Segundo a consultora de estilo, o seu biotipo determinará qual listra é a melhor opção para você. “As listras verticais aparentam deixar o corpo mais longínquo e podem até disfarçar a ‘barriguinha’. Só as pessoas muito altas devem evitar. Já as listras horizontais podem dar a impressão de alargar e diminuir a estatura, por isso podem não ser muito bem vistas pelas pessoas de quadril largo”, orienta.




42 comentários:

  1. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. WHAT GOOD IS THAT enjoying it. HAVE A GREAT WEEKEND KISSES .

      Excluir
  2. Que lindo !!! Amo peças listradas !!!
    O preço tá excelente !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o preço está ótimo! Adorei o vestido!
    Amo listras!

    Beijos

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço dessa loja *REALCE FRANCA* é muito bom mesmo.

      Excluir
  4. Que vestido mais lindo, amei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vestido lindo, essas estampas deixaram ele com um charme todo especial!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vestido, só não gostei das flores rsrsrs
    Mas ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nathy eu estou aprendendo a gostar de listras agora
      kkk
      bjs

      Excluir
  7. Lindo...acho listras lindas,,,um luxo...mas não tenho nada nessa estampa...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindooo, também adoro listras, fica incrível no look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a sua compra, esse vestido é lindo.
    Essa estampa no listrado ficou show, amei!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindooo .. Listras é sempre uma boa aposta!
    Ainda bem que comprou, ficou top!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Deixei de usar listras exatamente por isso, estar fora de peso e ser baixinha ...
    Mas com as tuas dicas descobri que posso usar, só tenho de saber como ...
    Adorei a dica e esse vestido é muito lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom minda, vou pesquisar mais um pouco
      e ver como disfarçar as gorduritas...
      bjs

      Excluir
  12. Acho lindo vestido de listras e ainda estou na caçada por um perfeito. Esse teu é um super achado heim, amei o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tbm achei um grande achado,com preço super amigo.
      bjs

      Excluir
  13. Que vestido mais lindo, fiquei apaixonada. Listras é tudo no look!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, gostei da mistura das listras com as flores.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. vestido maravilhoso, com toda certeza compraria um igual. Amei
    beijos

    ResponderExcluir
  16. O preço está muito bom mesmo e o vestido é maravilhoso!!!!
    Amei muito! ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse vestido😱
    O modelo, cor, estampa, comprimento tudo ótimo, amei!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo listras, tenho muitas peças no closet!!
    Esse vestido está lindo!! Amei!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo esses vestido e diferente dos de listras que eu vejo, por ter flores, amei! Beijos!

    ResponderExcluir