VESTIDOS DE NOIVA

Rendas rente à pele feito tatoo, transparências, modelo sereia, decotes nas costas e os clássicos modelos princesa, curtos e tomara-que-caia são algumas das tendências.


O vestido estilo princesa está entre os modelos mais desejados por noivas que querem transformar o casamento em um verdadeiro conto de fadas. Eles nunca saem de moda e continuam se renovando a cada estação, trazendo detalhes em rendas, bordados e tules tanto no top quanto na saia ampla e volumosa.

Sinônimo de elegância e estilo clássico, o vestido de noiva princesa remete à realeza e modelos imortalizados por Grace KellyDiana e, mais recentemente,Kate Middleton






Esses são apenas uns modelos da coleção 2016.

BEIJINHOS

Comentários

  1. Adorei, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus um mais lindo que outro,meu preferido é estilo princesa deu até vontade de casar logo!!
    Bjão lindona!!

    http://thingsgirlbyday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de casar de novo rsrs, adro vestidos de noiva.

    ResponderExcluir
  4. A coleção é linda!
    Me da´uma coisa cada vez que vejo um vestido de noiva rsrs, vontade de casar de novo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *__*

    Eu vou casar em novembro, mas no cartório só, mesmo assim pretendo ir de branco rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caroline,parabens pelo casorio.
      depois faz um post com fotos.
      bjs

      Excluir
  6. Um mais lindo que o outro! Nem sei escolher qual modelo gosto mais rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro !!!Eu demorei horrores para escolher meu vestido de noiva, achava todos lindos na época rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Vestidos de noiva são sempre lindos e maravilhosos.
    Mas com certeza o estilo princesa é o mais romântico.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim da vontade de casar todo fim de semana
      bjs

      Excluir
  9. Eu amo vestidos com renda, acho tão chique!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente amando as inspirações pena que não acha esses vestidos em lojas de aluguel
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses são todos de fora.
      uma pena mesmo
      bjs

      Excluir
  11. Que vestidos mais lindos. Dá até vontade de usar sempre. ^^
    Amei as inspirações.

    ResponderExcluir
  12. O quarto vestido é perfeito.
    Mas eu já tenho em mente o que eu quero e não é nenhum desses hahahaha
    Faz um post assim com vestidos plus size.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aline pode deixar vou fazer sim.
      obrigada pela dica
      bjs

      Excluir
  13. Cada vestido mais lindo que o outro heim. Gostei do penúltimo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanto vestido maravilhosooo!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Quanta opção maravilhosa! Para todos os gostos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos, adorei.
    Fico querendo fazer festa de casamento de novo quando vejo. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Tão lindos que deu até vontade de casar kkk,
    amei os detalhes de todos, super delicados

    ResponderExcluir
  18. O meu preferido é estilo princesa , porem todos tem seu estilos e são simplesmente lindos

    ResponderExcluir
  19. Cada vestido mais lindo que o outro! Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO