sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AVON ENCANTO IRRESISTÍVEL

OI MEUS AMORES!! TUDO BEM!!
:)

ESTOU APAIXONADA... SIM APAIXONADA. COMPREI O KIT AVON ENCANTO IRRESISTÍVEL.
E TENHO QUE FALAR PARA VOCÊS É MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE HIDRATANTES,TENHO VÁRIOS, MAS ATE HOJE ESSE FOI O MELHOR. O CHEIRO REALMENTE FICA NA PELE, E DURA O TEMPO PROMETIDO, NA EMBALAGEM.
 


Encanto Loção Corporal Hidratante tem deliciosa fragrância inspirada em perfumes finos. Protege contra os odores da transpiração e deixa a pele macia e hidratada por 48 horas. Aplique pelo corpo e sinta-se única e irresistível

MODO DE USO: APÓS O BANHO,  MASSAGEIE TODO O CORPO.

PREÇO: 29,99
PROMOÇÃO: 24,99



                                    BEIJINHOS



19 comentários:

  1. Adorei a sua resenha. Esse hidratante parece muito cheiroso!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa loção da Avon, mas o pessoal fala super bem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom né.. adoroooo! :D :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, deve ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A embalagem esta linda. A consistencia da locao parece otima, parece ser cheiroso tambem. Vou procurer pra testar. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos produtos da avon são sempre bons, esse eu acho muito cheiroso

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo a embalagem! O hidratante parece ser ótimo, Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse ainda não tinha visto na revista, vou olhar com mais calma, já me encantei pela embalagem rsrs
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Hummm adoro esses hidratantes cheirosos!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei o produto e o cheirinho é maravilhoso sem dizer da embalagem que é um charme só!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse hidratante é maravilhoso e o cheiro então, puro amor. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a embalagem e o cheirinho deve ser uma delícia!
    Amei a dica, vou procurar! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo. Gosto muito de hidratante corporal.

    ResponderExcluir
  14. Que dica maraaa, eu tenho o de mãos!
    amoo.. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não experimentei, fiquei curiosa. kkk
    Deve ter um aroma bem gostoso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Esse hidratante parece tudooo de bom! Estou louca para testar!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei essa loção, mas parece ser ótima.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já usou o creme para maos da linha Encanto.
    É amor mulher!
    Eu gosto do hidratante também!
    Esse parece ótimo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Esse hidratante é maravilhoso estou usando e gostando demais.
    Ele deixa a pele aveludada e com um perfume muito gostoso.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir