Encanto Sabonete em Barra: Irresistível



Encanto Irresistível é um sabonete cremoso enriquecido com ingredientes derivados de óleos vegetais que deixa a sua pele limpa e bem cuidada. Com deliciosa fragrância inspirada em perfumes finos, oferece sensação resfrecante e leve perfumação na pele. Transforme seu banho em uma experiência deliciosa e sinta-se única e irresistível

Contém quatro sabonetes com 80g cada.


Durante o banho, massageie delicadamente todo o corpo e enxágue em seguida.

PREÇO:  15.99


                                      

                                                               BEIJINHOS   A GAROTA DO BLOG     *_*

Comentários

  1. Flor adorei seu blog!
    Estou te seguindo.
    Se puder me siga. bjs

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da avon e ja quero essa linha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse sabonete tem um cheirinho delicioso !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu tenho é adoro. Dá uma pena de usar. Uso pra decorar kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO