MEUS PRÊMIOS NICK 2016

OI MEUS AMORES! TUDO BEM! :)

Hoje trago para vocês,um pouco do que rolou na premiação "Meus Prêmios Nick 2016" que aconteceu na noite de quinta-feira 20/10/2016.
CHRISTIAN FIGUEIREDO: FOI O APRESENTADOR  DA NOITE.

KÉFERA: GANHA COMO YOUTUBER FEMININA FAVORITA,ESTAVA COM UM VESTIDO AZUL COM ESTAMPA DE FLORES,BEM DELICADO.

LUAN SANTANA: VENCEU COMO MELHOR CANTOR *_*

PROJOTA: GANHOU COMO MUSICA DO ANO 'ELA SÓ QUER PAZ'
XUXA: FOI HOMENAGEADA LEVOU PREMIO 'AJUDE SEU MUNDO'... A APRESENTADORA ESTAVA COM UM VESTIDO LONGO DE GALA, QUEM PODE PODE NÉ

NAH CARDOSO: COM UM BODY ROSA LINDO, E UMA SAIA QUE MAIS PARECE O GUARDA CHUVA DA VOVÓ (ME DESCULPEM AS FASHIONISTAS DE PLANTÃO)
JEAN PAULO TAMBÉM ESTEVE PRESENTE,NA PREMIAÇÃO.
LARISSA MANOELA E JOÃO GUILHERME: ELA USOU UM MACAQUINHO RENDADO,COM TRANSPARÊNCIA,MUITO LINDO.
MAÍSA:  Deixou o salto de lado a fim de usar a tendência do tênis branco na hora de cruzar o tapete laranja. Como não amar? A atriz selecionou um camisão transparente, e, vestidinho justo para a noite.
THAYNARA OG: GANHOU O ZEPPY DE GATA TRENDY
LUDMILHA: ENCERROU A FESTA CANTANDO COM ZÉ FELIPE.


GENTE LEMBRANDO QUE 'MEUS PRÉMIOS NICK' VAI AO AR NO DOMINGO AS 19 HRS NA NICKELODEON...

E VOCÊS QUEM ACHA QUE ACERTOU E ERROU NA ESCOLHA ...

BEIJINHOS *_*

Comentários

  1. Sou louca para levar minha filha para ver pessoalmente.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do look da Ludmilla não. Vou ver domingo =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só os tops nessa premiação né.. adoreiii!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tirando o look da Ludmila, os demais arrasaram!
    Eu espero lembrar para assistir a premiação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro o meus prêmios nick, todo ano assisto e fico na expectativa, torcendo pelo meu boyzinho favorito e mais uma vez ele conseguiu levar um premio pra casa, como melhor cantor <3
    Amei o post.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que massa, vou assistir no domingo!!!
    Amei o look da Kéfera, vestido super lindo e delicado! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  7. A Kefera estava incrível com esse vestido. Super delicado.
    Essa premiação deve ter sido super bacana!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look da Kefera, um mimo.

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto todos esses looks, mas confesso, que na vibe que eu ando, o tênis da Maísa foi meu favorito! E a Kefera, que estava poderosa né? RASOU

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entender o porque algumas pessoas exageram tanto no look, alguns demais e outros de menos, se ele tem um Personal stylist, deviam trocar com urgência, o pior de todos pra mim foi o da Nah Cardoso, exagerou no menos ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Que legal..
    Arrasaram nos looks né..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!
    Adoro a Thaynara!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bacana, falavam desse premio o tempo todo na sky.
    Acabei não acompanhando muita coisa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Nossa Amei o look da Kéfera, vestido lindo e delicado!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza foi maravilhoso, mas que bom que apareceram novos nomes né.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre assisto com a criançada aqui os meus prêmios nick. Morremos de vontade de um dia assistir ao vivo!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal minha filha pira com essa premiacão, adorei o look da Kefera!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO