AVON FEMME

OI MEUS AMORES! TUDO BEM *_*!

HOJE VIM FALAR PARA VOCÊS DE UMA COLÔNIA QUE ME CONQUISTOU, SINCERAMENTE COMPREI MEIO NA DUVIDA, MAS DEPOIS QUE SENTI O AROMA,ME CONQUISTOU TOTALMENTE...


A AVON TEM UM GRANDE ACERVO DE PERFUME,FORA DO PAÍS. MAS COMO O BRASIL É O SEGUNDO MAIOR CONSUMIDOR DA MARCA NO MUNDO TODO... ESTÃO TRAZENDO SUAS FRAGRÂNCIAS,FAMOSAS QUE FAZEM MUITO SUCESSO LA FORA .


UMA DELAS É AVON FEMME   QUE FOI LANÇADO INICIO DE OUTUBRO, PARA COMEMORAR TAMBÉM OUTUBRO ROSA! O QUE MUITOS NÃO SABEM É QUE UMA PARTE DAS VENDA DA COLONIA FOI REVERTIDA A CAMPANHA DO  OUTUBRO ROSA.  
AINDA ESTÃO POR VIR MUITOS LANÇAMENTOS FAMOSOS DA AVON. POIS A PERFUMARIA DO AVON É MUITO EXTENSA E NÓS MERECEMOS OS MELHORES PERFUMES...  


O FEMME É UM PERFUME QUE PUXA PARA O FLORAL BRANCO, MUITO XIQUE NÉ...
A EMBALAGEM É SIMPLES,MAS O VIDRO É TODO LAPIDADO. O FEMME EXISTE LA FORA DESDE 2014 CRIADO  PELO perfumista francês Harry Fremont, criador de fragrâncias icônicas no mercado mundial...


Notas:

Notas de saída: Pétalas de Jasmim
Notas de corpo: Magnólia
Notas de Fundo: Âmbar e Madeira

Contém 50 ml.

⏩ LEMBRANDO QUE PERFUME É QUESTÃO DE PELE! E PODE MUDAR DE PELE PARA PELE.

BEIJINHOS



Comentários

  1. Sou louca pra testar essa fragrância! Adoro demais os perfumes da AVON!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é linda e já chamou atenção!
    Deve ser boa essa hein..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonita essa embalagem. fiquei curiosa para sentir o cheiro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse perfume, e fiquei curiosa para sentir. Achei a embalagem linda! Fico feliz que a Avon tá investindo mais nessa área da perfumaria. Beijoss

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, já me falaram mesmo que a fragrância desse perfume ta maravilhosa! Agora fiquei mais curiosa ainda!
    E essa embalagem? Linda demais ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa é apaixonada por esse perfume. Desde que ela sentiu o cheiro na revista está me pedindo de presente.
    Foi muito bom ler essa resenha, dessa maneira compro sem medo.
    Abraços, Maicon.

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a embalagem e o preço ótimos! Ainda não senti o cheirinho dela mas fiquei curiosa heim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bacana o intuito das vendas do perfume.Não conhecia, mas já apaixonei pela embalagem e gostei da indicação e o preço! Vou ver se experimento, conheço muitas revendedoras da marca que podem me ajudar!

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é linda, eu uso muitos produtos da Avon só os perfumes que eu ainda não testei, pois a pessoa que revende não tem amostrinhas ... Eu compraria só pela embalagem rsrs Linda! E o fato de ser revertido a uma campanha tão importante é muito legal essa atitude!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a embalagem realmente é maravilhosa, se o aroma for tão lindo quanto o frasco deve ser maravilhoso mesmo!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi amor a primeira vista, amei a embalagem e o cheiro deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  12. Pelo que você descreveu parece mesmo ótimo e que embalagem lindaaa! Ameii

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Lindo frasco, gostei do design.
    Deve ser bem cheiroso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Só por essa embalagem já vale a pena. Perfume lindão.

    ResponderExcluir
  15. Eu apaixonei na embalagem, o cheirinho deve ser incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. To super querendo experimentar esse perfume.. a embalagem é linda!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aiiiw amei! Estou precisando mesmo de um perfume, adorei a indicação por ser florak já querooo! Indo encomendar *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  18. Avon está arrasando nas embalagens de perfumes! Achei lindo!
    Com a sua resenha, estou com vontade de testar. Deve ser uma delícia a fragrância.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO