BATOM ULTRAMATTE AVON

OI AMORES! TUDO BEM!

 Hoje trago para vocês,um dos produtos que nós mulheres não vivemos sem... BATOM. Pois o batom certo faz toda diferença na make.
 Bem a avon lançou a algum tempo o ultramatte,mas nesse começo de mês trouxe o batom com a embalagem especial de natal.


As embalagens vieram com mensagens de otimismo para natal e ano novo, cada batom tem mensagens diferentes. A embalagem honestamente achei muito linda. 

A cor que escolhi foi "fuscia ultramatte", ela é um rosa, mas vou ser honesta, não gostei, Infelizmente a durabilidade do batom é muito pouca,máximo 30 min... e o batom não é totalmente matte. Comprei outras cores da mesma linha que a durabilidade é ótima e a cor é matte, mas o fuscia infelizmente me decepcionou,pois tem que estar retocando a todo momento e pelo preço que ele custou não compeça.



E outro ponto na revista a cor é bem mais escura,mesmo passando 3 camadas ainda ficou clara.

preço: 24,99





Comentários

  1. Tenho vários batons da Avon e todos eu tenho que ficar reaplicando, acho que é normal deles, infelizmente.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei essa cor muito linda!
    Uma pena ter que ficar aplicando toda hora né? ;/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um dessa mesma linha da avon e amooo.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra voce eu acho que a cor combinou super viu, ficou muito linda, eu tenho um da avon mais não é desse tipo e não precisa ficar reaplicando, acho que depende do tipo de batom, belo post linda, bjos!

    Meu blog Instagram

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, nunca usei nenhum matte da Avon, tenho cremosos e até gosto, já em termos de matte acho que os líquidos são melhores, por esse preço vc compraria um bom e não teria o inconveniente de ficar saindo. Mas é assim msm, a gente testa e nem sempre agrada 100%. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa dura tão pouquinho! Que pena! Bjs flor!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os batons dessa linha, já tenho umas 3 cores.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a embalagem especial de Natal!
    Ainda não tenho nenhum batom dessa linha, quero um nude e um vinho...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Gostei da nova embalagem e esta cor é linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dos batons da Avon, tenho vários, mas concordo com você que as vezes na revista está um tom, e quando recebemos é bem aquém do que esperamos. Acho que todas as revendedoras deviam ter amostras, assim não deixaria as clientes decepcionadas. Mas achei essa cor do seu batom bonita!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  11. eu adoro esse baton do avon ótima escolha

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um batom dessa linha e amo demais! Porém o meu é com a embalagem antiga, essa embalagem nova está linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse tom de rosa, um dos meus preferidos!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, mas é uma pena não ter uma boa durabilidade, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. gosto muito dos produtos do Avon
    os batons são lindos
    eu amei esse
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Tenho um fucsia da avon mas é parecido com um famosinho da MAC que esqueci o nome agora. kk
    Bonito esse tom de rosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Esse tom de rosa eu não compraria pra mim, mas ficou bonito em ti.
    Pena que durou pouco, mas dê mais uma chance a ele, talvez o fato de ter passado tantas camadas tenha diminuido a durabilidade nos lábios.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Que pena que não deu uma boa cobertura, esua cor é linda :(, amei a dica, vou procurar as outras cores da linha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de alguns batons do Avon.
    São muitos bons

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO